Só me esqueci a contar...

...que pela primeira vez nesta casa, partiu-se loiça (mas mesmo assim é um bom recorde!)! Mais concretamente, três copos (e todos de uma só vez)!
Eram uma seis da manhã de domingo, quando o meu soninho de beleza foi interrompido por um barulho desgraçado vindo da cozinha. Quando me lembrei que não tinha tirado a mesa e que os bancos estavam a jeito do furas saltar lá para cima, pensei logo "já está!". Quando lá cheguei, estava ele já no chão, em cima dos "cadáveres" dos três copos...vá lá que não se cortou (não, não o castiguei..não acredito em castigar quando a culpa é vem do nosso descuido, apesar de saber que estes bichos só de divertem quando estão a fazer asneiras)...e que a vizinha do 5º não reparou no barulho, porque enquanto varri os vidros, estive sempre à espera de ouvir as pancadas no tecto..

Fotos do evento é que está pior...eu não tirei nenhumas, e não conheço quem tenha tirado. Creio que existem por aí dois ou três foruns de anime que têm links, mas eu sinceramente ainda nem vi nada disso. Pode ser que apareçam por aí algumas nos próximos dias e eu deixo aqui o link ^^

Agora, alguém se me importa de explicar porque é que eu fui acordada com foguetes a rebentar às 8.30 da manhã?? Mas isto é feriado hoje..já não há respeito? Ou há para aqui alguma tradição dessas que eu ainda não me tenha apercebido?
    1 de Novembro de 2005, às 09:52link do post comentar