escolhe a versão:


03
Novembro
2005

Bem, isto de madrugada esteve complicado. Choveu a potes. Já deu para reparar que temos um grande problema numa das janelas aqui da sala. O problema nem é bem da nossa janela, é mais do telhado do prédio, é que a agua cai em cascata, inunda-me a calha da janela e pinga cá dentro que é uma maravilha. Então agora andamos a panos lol. Mas o pior de tudo parece ser o mau isolamento desta área, que acontece ser a localização do escritório, logo não devia entrar cá agua nenhuma, mas pelos vistos, o sr. empreiteiro teve-se a cagar para os avisos do marido. Então agora, o bolor floresce (puta da velha ta a bater no tecto da cozinha) que é um mimo gaaaaah

Bem, mas como ia eu a contar, muita chuva é bom, também trás problema. Como por exemplo, este paredão enorme não aguentou com tanta agua, e cedeu durante a madrugada. Faço ideia se estaria ali alguma carro, mas o mais provável é que sim...e o meu que já teve ali estacionado tantas vezes...
Então esta cratera parece ser a nova atracção turística de Cacilhas, visto que tem recebido inúmeras visitas durante toda a manhã. A ver se tratam mas é daquela merda depressa (o que duvido, com esta chuva não há nada para ninguém), porque aqui, qualquer buraco para meter o carro é mais do que bem-vindo, e a derrocada encerrou 1/4 desde precioso parque de estacionamento...vá lá que eu agora encontrei um poiso que mais ninguém se atreve a meter lá o carro hi hi hi
No meio disto tudo, quem se safou foram os putos que não gostam de fazer Ed. Física na rua (o campo de actividades também foi fechado) he he he

É por estas e por outras, que eu detesto a chuva (apesar de estar plenamente consciente da sua importância, como é LOGICO!) Outra coisa que me cheteia é não puder lavar roupa porque não seca...ai maquinazinha de secar ou est tu, que me fazes tanta falta (* olha de esguelha para o seu iPod Mini Pink, tão lindo que ele é *)? Maridoooooooo!

O marido acordou-me, nem sei que horas eram, mas era tarde, para ver o videoclip do Hung Up, da minha Madonnazinha querida, tão linda que ela está..muito retro, gosto! E ela hoje vai tar cá, provavelmente num raio de 10-20km de distância mim, e eu não a vou ver chuinf chuinf

Bah, tive que mudar o titulo porque estava-me a afanar o feed!


Isa, às 00:34 // interessa-te?

10 interessaram-se:
De Anónimo a 3 de Novembro de 2005 às 15:34
"puta da velha ta a bater no tecto na zona da cozinha"

Lolololol ... Como eu sei o que isso é ;).

Quanto á cratera, metem lá uns ferros de sustentação, limpam a areia e cobram o lugar coberto para meter o carro ... Não me admirava nada ;)


De Rui Moura a 3 de Novembro de 2005 às 15:34
Aparentemente o autor do post anterior fui eu :\


De Isa a 3 de Novembro de 2005 às 17:35
Cala-te lá que isto hoje tá complicado..ela está dois andares por baixo de mim, e eu oiço-a como se fosse logo no abaixo..e deu-lhe para gritar..a coitada da minha vizinha do 6º ja me veio aqui desabafar...aquela mulher precisa de tratamento....E DEPRESSA!


De Pecola a 3 de Novembro de 2005 às 19:38
ai.. tambem adorava poder ver a madonna..


De browserd a 3 de Novembro de 2005 às 23:14
Vi a Madonna nos MTV EMA e apesar de continuar a achar a senhora um espectaculo sou a confessar que acho que já se começa a notar a idade naquele rosto. E também na personalidade... Mas, tal como disse, continuo a achar um espectaculo.


De Isa a 3 de Novembro de 2005 às 23:50
Achei-a com ar cansado, e estava assim um bocado desconcentrada ou lá o que era...mas não deita de ter uma presença soberba em palco =D


De Rui Moura a 4 de Novembro de 2005 às 00:31
Por acaso curti bastante os EMA. Então o Ali G estev brytal ;)
Não concordo é com quase nenhum dos prémios atríbuidos, mas enfim ...


De marido a 4 de Novembro de 2005 às 09:59
THE GIFT?!?!?! BLUUUAAARRRRGGGHHH!!!!!

desculpem mas acabei de ficar enauseado...


De Marido a 4 de Novembro de 2005 às 10:01
desculpem... mas será que ninguem é capaz de dizer à gaja de gift que ela canta mal?! a sério... Blasted tinha sido uma escolha muito mais inteligente...


De pedro a 4 de Novembro de 2005 às 10:46
Cool! Esse parque de estacionamento é nojento, mas faz falta... estacionar na 25 de Abril e redondezas é verdadeiramente toturante. Aleluia pelo dia em que aluguei uma garagem!


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online