Alguém me explica porque é que raio eu só passo vermelhos quando sei que a bófia vem atrás de m

Ontem aconteceu-me outra vez...andava a ver se estacionava, depois de levar uns cornos duns 50 minutos de casa até ao Picoas, quando dei por mim a passar um sinal vermelho, com um policia colado ao cú do carro (já vinha atrás de mim há bastante tempo e eu sabia que ele estava lá). Desta vez, consegui travar a tempo, mas não o suficiente para conseguir ver quando é que ele mudava para verde. O gajo, de oculão escuro à aviador e bigode lusitano, que estava montado numa daquelas motas que não sei como ainda andam, fez-me um sinal qualquer com os dedos, e quando o semáforo abriu, ultrapassou-me. Bah!
À parte do stress, a entrevista (de trabalho, que foi isso que fui fazer lá p´aquelas bandas ^^) correu fixe, e à uma da tarde já estava em casa.

Depois do jantar, fomos ao forum, que o marido já estava há demsaiado tempo a precisar de um corte de cabelo, e fomos a uma cabeleireiro (masculino), que mãe-do-céu... mas acho que vou abster-me dos pormenores... ok, lá apanhou uma carecada. Agora já parece uma pessoa mais respeitável lolll
Por falar no marido, pegou-me a constipação que apanhou às custas do ar condicionado lá no work..a ver se o bixo-escavador não a apanha também, se não vai ser um sarilho.

Btw, alguém já notou no Cristo Rei do tuning? Tá giro, tá! A ver se vou "bater uma chapa" esta noite he he

...e hoje tenho que arrumar a casa, que tá uma desgraça :P
    9 de Novembro de 2005, às 00:42link do post comentar