Tá frio, crl (ataque de consciência)!

Já tinha dito que tou a curtir à brava da nova localização da secretária? Quando o marido falou em muda-la, eu não achei piada nenhuma, mas agora, começo a preferi-la deste lado, assim posso estar agarrada ao mac, e de vez em quando, para descansar os olhos, vejo o que se está a passar na tv, além disso está mais próxima da entrada (e do quarto e do wc lol)!
Ó marido, não a queres deixar aqui, e preencher a marquise com aquela mesa oval linda do ikea? Não queres? Hum? Nah!

(o meu vizinho tá a assobiar/cantar canções de natal...por falar em vizinhos, ontem à noite, quando nos fomos deitar, no silêncio da noite, ouvia-se um roncar tão alto, que trespassava as paredes..não sei se era o gajo da frente se o do prédio ao lado, mas que ronca bem, ronca..quem não queria dormir ao pé dele era eu! Pergunto-me se será o mesmo que passa as noites a tossir...)

Hoje fomos ao MediaMark de Benfica ver as modas, e tive quase para trazer um brinquedo destes. É que ando há montes de tempo para me meter nessa coisa dos podcasts, e apesar de já ter tudo os programas todos e mais alguns, ainda não tive coragem de começar, porque se estar aqui sentada, preparar as cenas e começar a falar, soa-me a forçado quando preferia algo mais espontâneo, então, se andasse com esse moço agarrado ao iPod, tipo, dava-me na cabeça, pegava naquilo e começava com as minhas algaraviadas, e depois espetava aqui! Era giro, n´era? Ma aquilo é um bocado caro... bah!

Entretanto, a minha relação com o flash vai-se consolidado rapidamente (há duas semanas que não lhe dou descanso) e começo a querer partir para coisas um bocado mais complexas, preciso ainda é de ganhar rapidez no manuseamento da coisa.. nada que não vá lá com treino! A ver se hoje começo a fazer um filmezito, assim já mais complicado. Tou aqui com umas ideias engraçadas e já tenho tema!
E já que estamos numa de falar de programas, pá malta que usa iTunes e quer ter a sua playlist em html pa meter na net ou coisa parecida, sem trabalho praticamente nenhum. Encontrei um programita que é um espectáculo, o iTunes XHTML Playlist. Basta exportar a playlist no iTunes, abrir esse tal programa, escolher o tipo de informação que queremos e gravar! Tá aqui a minha playlist do momento.

E sabem que há no dia 30? Sabem? É dia e noite do aderente na FNAC!! E eu não vou faltar à chamada hi hi hi

...e agora tenho que ir cortar as unhas, porque já custo a teclar...putas das unhas se crescem rápido...e estão tão bonitas buáááá! Btw, já me estou a preparar para o inverno: comprei umas luvas sem dedos pa trabalhar mais confortavelmente e sem frieiras he he he