escolhe a versão:


28
Novembro
2005

Isto anda mal! No fim-de-semana passado foram as chaves que ficaram esquecidas na casa lá dos bacanos (e às contas disso, há uma semana que não dou sacado o correio da caixa bah), hoje foi um saco no Leroy..

Cansados de ver o pobre do sofá a sofrer nas garras da peste albina (aqueles olhos não enganam, aquilo é o diabo disfarçado de anjo loll), pegamos na gente e fomos ao Leroy Merlin de Sintra, porque este aqui, só abre daqui a uns dias. Compramos dois metros do tecido mais forte e liso que encontramos, um agrafador, e uma caixa de agrafos. Fomos lá porque aquilo pa tecidos é um espectáculo, e claro, estava aberto ao Domingo à tarde. Ma quando saímos de lá, só trouxemos o saco do tecido, o outro, só demos pela falta dele já cá em casa, e já não dávamos lá voltado a tempo de apanhar aquilo aberto..lá vou ter eu que ir a Sintra amanhã, pa ver se é desta que forramos o fundo do sofá, pó bixo poder andar por aqui à vontade..
Mas pronto, acabamos por ter a oportunidade de conhecer a cena bem, aquilo é mesmo o melhor centro de bricolage que já fui até hoje, ainda bem que vai abrir um aqui à porta de casa!


Isa, às 01:52 // interessa-te?

4 interessaram-se:
De Visitante X a 28 de Novembro de 2005 às 10:21
Tens de passar a anotar TUDO no teu moleskine eh eh eh :D


De gigi a 28 de Novembro de 2005 às 18:48
Nham, nham. Queijo!


De Pecola a 28 de Novembro de 2005 às 18:54
Ai o que a pestinha vos obriga a fazer.. =o) Dos esquecimentos, não digo nada. :P Eu sou igualzinha.. :P


De NASMarques a 28 de Novembro de 2005 às 22:09
lol.

A sorte que o "bixo" não tem.


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

0% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online