Anda-se a comer muito queijo por aqui!

Isto anda mal! No fim-de-semana passado foram as chaves que ficaram esquecidas na casa lá dos bacanos (e às contas disso, há uma semana que não dou sacado o correio da caixa bah), hoje foi um saco no Leroy..

Cansados de ver o pobre do sofá a sofrer nas garras da peste albina (aqueles olhos não enganam, aquilo é o diabo disfarçado de anjo loll), pegamos na gente e fomos ao Leroy Merlin de Sintra, porque este aqui, só abre daqui a uns dias. Compramos dois metros do tecido mais forte e liso que encontramos, um agrafador, e uma caixa de agrafos. Fomos lá porque aquilo pa tecidos é um espectáculo, e claro, estava aberto ao Domingo à tarde. Ma quando saímos de lá, só trouxemos o saco do tecido, o outro, só demos pela falta dele já cá em casa, e já não dávamos lá voltado a tempo de apanhar aquilo aberto..lá vou ter eu que ir a Sintra amanhã, pa ver se é desta que forramos o fundo do sofá, pó bixo poder andar por aqui à vontade..
Mas pronto, acabamos por ter a oportunidade de conhecer a cena bem, aquilo é mesmo o melhor centro de bricolage que já fui até hoje, ainda bem que vai abrir um aqui à porta de casa!
    28 de Novembro de 2005, às 01:52link do post comentar