Operação Resgate ao Sofá Hugo!

Enquanto a bela da caldeirada de bacalhau borbulhava furiosamente ao lume, eis que os nossos heróis planeiam cuidadosamente a estratégia de salvamento do sofá Hugo das garras do temível diabrete albino.

Como não há um segundo a perder, instalou-se rapidamente um palco de guerra na sala do sétimo andar, e munidos com "armas" essenciais, e sob a supervisão pelo sr.agente, deram inicio à cuidadosa operação de salvamento do pobre Hugo, apenas com uma pausa para encher o bandulho (tava muita boa, a caldeirada... se bem que abusei no picante, e consequentemente, na cola...mas isso é o menos lol)!

Passadas algumas horas, a missão era dada por terminada e muito bem sucedida! Felizmente a extensão dos estragos não era como estavamos a prever...estavamos preparados para encontrar muito pior.

sofá: antes (tava jeitoso, hem!) e depois..
chaise-longue: antes e depois (aqui o marido deu-se ao trabalho de tirar os pés pra fora)..

Quem não achou piada nenhuma a este cenário foi a peste, que deambulou debaixo do sofá depois do serviço ter terminado, amaldiçoando-se pelas horas de sono quando podia ter contra-atacado, mas já secretamente a planear uma terrível vingança!

Já o Hugo, coitado, que tem apenas um anito, agradeceu o esforço.. ficou quase como novo, graças ao talento "faça você mesmo" do sr. marido. Btw, madrinha-malvada, resgatamos também a tua peúga preta desaparecida em combate o mês passado...assim como as minhas palmilhas, o par desaparecido dos meus chinelos, uns sacos, e um porta-chaves todo mastigado..só me admirou não ter encontrado comida...não é normal! loll

Este bixo é o máximo! Se por um lado doi-me a alma de ver o sofá naquele estado (quer dizer, agora já ta bom he he), por outro, acho incrivel como aquela "lombriga" é capaz de fazer tanto estrago em tão pouco tempo, e ainda carregar lá para dentro tudo o que consegue jogar a boca.

    29 de Novembro de 2005, às 02:17link do post comentar