Finalmentes!

Finalmente abriu o Leroy de Almada. Tinha lido que ia abrir no principio de Dezembro, afinal abriu no fim de Novembro. Hoje fomos lá morder o ambiente, e confirma-se: estes Leroys são de longe os melhores centros de bricolage que conheço. Além de serem enormes, têm tudo e mais alguma coisa. Encontramos lá os cortinados que queremos cá para casa, mesmo muito em conta, foda-se...se não fosse as marquises tarem todas lixadas por causa da humidade e a precisar de obras, já tavam na lista de compras a curto prazo.
Também têm lá umas carpetes muita bacanas!

Finalmente compramos o Duarte e Companhia. Aquilo é lindo! A melhor serie tuga ever!
Era meia-noite, tavamos nós a entrar pá FNAC, que não estava assim tão cheia como estava à espera. Demos por lá umas voltas, o marido encontrou por lá uns conhecidos (isto é um trauma..onde quer que vamos, o marido encontra sempre alguém conhecido pa ficar na conversa... é na rua, é nas lojas, é nos supermercados, é nos concertos, até no estúdio do CC onde tive no mês passado), pegamos naquilo que íamos lá buscar e à uma e meia já estávamos de volta.
Tava lá uma box de Matrix excelente, com 10 DVDs..essa ha-de vir... um dia ^^

Finalmente encontramos um chuveiro como deve de ser: bem grande ø15cm. Já tínhamos posto os mirones num da Hansgrohe, mas é caro como tudo. Andamos a ver como podíamos adaptar um que tínhamos visto no Leroy no domingo passado (e hoje também), mas hoje ao passar pela secção de artigos de casa-de-banho do Jumbo, o marido viu este da Tatay. Muita naice!

Finalmente termos forrado o sofá, e a lombriga já se estica alegremente por aqui o dia todo.
Por falar em sofá, desde domingo que andava a dormir no sofá..não, não é porque tava chateada com o marido lol até porque ele tem partilhado o sofá comigo, é porque fico agarrada ao mac a workar até bem tarde, e acabo por aterrar no sofá, e só acordo de manhã. Ma hoje vinguei-me: tive a dormir (na cama, pois claro) até as 4 da tarde!

Finalmente fomos obrigados a ligar o aquecedor..tem feito uns frios tão malinos que a malta já não aguenta mesmo com dois robes vestidos loll e o inverno ainda nem começou ui ui

Finalmente um ano completo ali nos meus arquivos he he tenho tanta pena daquelas dezenas de posts que perdi quando o servidor foi pó crl... buááá...toma lá qué pra´prenderes a fazer backups!
    2 de Dezembro de 2005, às 04:58link do post comentar