Agarrada!

Bem, o dia hoje começou mal..acordei à hora que já devia estar quase à porta do work (marido, temos que mudar de estratégia com o "despertador"). Depois, ia a entrar no autocarro, e o motorista diz-me que aquele passe não serve..não serve? Já o tou a usar à uma semana e ainda não me tinham dito nada! Merda! Se soubesse que não servia, não tinha gasto 30€ quando podia gastar apenas 20€..sinto-me roubada bah! Devia ter prestado mais atenção à cena das coroas..tinha comprado um TT/Metro e tava melhor servida!
Depois como tive que ir à pata, aproveitei e fui logo buscar a prenda da Gi aos correios, que ficam no caminho.
Cheguei tarde ao office, mas mesmo assim, ainda ganhei um brinde lol!
Fez hoje uma semanita que comecei a ir pa lá. Era mesmo isto que as minhas "tosses" estavam a precisar: trabalho, horários, pessoas à minha volta, confusão, transportes públicos, tar o dia todo fora de casa (se bem que o furas não acha muita piada, tadito), chegar à meia-noite e estar a cair de sono, etc etc he he Mas sabe bem chegar a casa assim!

O que me faz lembrar, que agora ando agarrada a pcs como nunca..tipo, chego a casa, depois de tar mais de nove horas agarrada à maldita da maquina, a alombar sem parar nem para almoçar (porque não me apetece sair dali), chego a casa, ligo o mac, pausa pa janta, mac outra vez ate cair de sono...já em tempos que já lá vão, quando ainda era estudantezinha, coitadinha, chegava a entrar na sala às duas da tarde e só saída de lá às onze da noite, e isso era porque o segurança corria connosco de lá (sim, na ficava lá sozinha lol)!
Já o marido, chega a casa, janta e vai xonar pó sofá, diz que tá farto de pcs, e que se pudesse, dedicava-se à jardinagem...lol..tá bem que ele já mexe nas maquinas demoniacas há bem mais tempo que eu, e também gosto de flores e relvinha e arvores...

A melhor do dia:
"Você não é portuguesa, pois não?"
"Sou! Sou é algarvia.."

Bem...vou fazer o jantar!
    13 de Dezembro de 2005, às 21:27link do post comentar