The Bogeyman sleeps inside my head!

Esta madrugada, voltei a sonhar, perdão, a ter pesadelos com extra-terrestres (ou mutantes abominaveis) mauzões, a chacinar tudo e todos à sua passagem, e eu, ora a fugir à frente deles, ora escondida, aterrorizada.
O primeiro foi durante as horas que dormi no sofá, e outro, diferente, mas igualmente horroroso, foi depois de ter ido pá cama..mas porque é que raio é que me dá para sonhar com estas merdas..O que é que raio se passa dentro da minha cabeça? Boa coisa não é de certeza! lol
É que nem sequer gosto (e vejo) de filmes de terror..

Hoje perdi-me num dos pisos lá do work..cada vez que me lembro dá-me uma vontade parva de rir!

Ò moços, vamos lá ver se a gente se entende!
Eu gosto do Yaris desde a primeira versão, que saiu uns meses antes de eu ter a carta, há mais de 5 anos, portantos. Entretanto gostei das linhas do C3 e do Megane, mas foram ambos, amores rápidos, além disso, não são japoneses (e o meu carro tem que ser japonês porque a experiência com o Nissan Sunny foi excelente..12 anos, a única avaria que teve, foi na caixa de mudanças, a 5ª não entrava). Depois apaixonei-me pelo Corolla, mas cheguei à conclusão que é muito grande para mim, e também um bocado caro.. e agora saiu um Yaris com umas linhas menos amaricadas, mais duras, e é esse mesmo que eu vou comprar, algures durante o próximo ano, porque este Polo, já era (desconfio que se quiser ir passar o Natal com a famelga, vou ter que ir de autocarro/comboio)!
    20 de Dezembro de 2005, às 00:54link do post comentar