Food alert: o jantar de ontem (sem fotos)

Ontem chguei a casa com uma dor de cabeça brutal (e nem sequer provei o porto)..depois andei pali um lado para o outro (que é como quem diz, ora no sofá, ora na secretária) a tentar decidir o que é que me apetecia jantar, e quando decidi, lá pas onze da noite, mandei um drunfo pá carola e em menos de nada tava na cozinha!
Então apetecia-me batatas assadas! E o que é que marcha bem com batatas assadas e que estivesse disponivel no place? Bacalhau, pois claro!
Dei uma fervura rápida a uma boa posta, lavei as batatas muito bem, e vá, tudo pa um pirex, devidamente salpicado com sal grosso e umas ervas maradas, e bem regado com azeite!
Depois de mais de meia hora no forno (ainda deu pa ir acompanhando um episódio de Desperate Housewives), quase à meia-noite, lá fomos finalmente jantar.
Tava bom, e até foi rápido de preparar, embora depois tenha levado montes de tempo no forno..mas valeu apena he he.

O que me fez lembrar que, agora de inverno, a cozinha costuma a ser fria, mas se eu ligar o forno durante 15 mn e depois abrir a porta, aquece logo aquilo...e duvido que gaste muito mais luz do que com um aquecedor...digo eu! lol

Hoje os papéis inverteram-se..eu saí pó trabalho de manhã, e o marido ficou em casa!
Ficou em casa, porque preguiçou e quando acordou eram nove horas, e só ia chegar ao work lá pas 11, então telefonou para lá a dizer que não ia para lá, mas que iria trabalhar apartir de casa..abençoadas sejam as VPNs!
O furas agadece a companhia...e já agora, se não te importares, dá um jeitinho à casa, qué para quando eu chegar, ser só agarrar nas coisas e bazar, que hoje é dia de ir pós algarves.

Btw, não ligo um .). a estas coisas, mas hoje faz 26 anos que fui baptizada he he

O postalito tá quase pronto..duvido que o acabe hoje, mas amanhã já vai rodar aí pelas vossas caixas de correio, vai pois! he he
    23 de Dezembro de 2005, às 11:17link do post comentar