Conversas de trazer por casa e cia. lda.

Depois de termos dado um jeito na casa, pegamos nas tretas todas e fizemo-nos à estrada, rumo aos algarves, mas sem antes fazermos duas paragens, uma no Forum, e outra em Azeitão.
Eu bem que queria ter-me safado de ir ao forum nesta época, mas tive que ir ver se havia umas tretas que a mana e o tio me tinham pedido para ver..não havia, mas a ida não foi perdida porque se acabou a comida do furas e tive que ir à petshop de urgência, que a ração dele só deve chegar a meio da próxima semana (o bixo é fino, só come comida importada lol).
Seguiu-se Azeitão. A meio do caminho, tivemos mais uma daquelas conversas de trazer por casa..
Tava eu a tentar convencer o marido o quanto sou uma pessoa interessante e interessada, porque tanto falava de assuntos domésticos, como de filosofias alternativas (lol), musica, cinema, informática, bixos, etc etc etc e até carros, e vai ele e pergunta-me assim:

- E se tivesses um furo? Safavas-te?
- Claro! Eu sei como mudar um pneu...bem, pelo menos em teoria, porque ainda não tive nenhuma experiência real...(em praticamente 5 anos de condução! Um marco, hem!)
- Cá para mim, se tivesses um portátil com uma placa com ligação à internet, antes de começares, ias ao google, fazias umas pesquisas, consultavas uns sites ou fóruns, trocavas umas impressões, e depois telefonavas-me: "Olha, tive um furo...tive aqui a ler e o pessoal diz que..." e eu explicava-te como fazeres a coisa e tu "Mas eles dizem que é melhor desta forma, porque assim e porque assado"...

Anos de dedicação a este gajo...anos! E ele goza comigo desta forma! Não me mereces! LOL

O furas voltou a fazer das dele..bem que ele passava demasiado tempo quieto dentro do bidé...e quando ele está muito tempo quieto no mesmo sitio, das duas uma: ou tá a dormir, ou tá a fazer merda!
Já tínhamos notado que estava a aparecer água por atrás do bidé, mas hoje começou a sair agua por todos os lados, e numa quantidade assim a modos que pro preocupante, então o marido resolveu "desmontar" o bidé para ver o que se estava a passar, e o que fomos encontrar? Pois é..um tubo todo roído, e roto, claro!
Agora, até irmos comprar tubo para substituir aquele, e arranjar forma de bloquear o acesso lá dentro, o bidé encontra-se "out of order "..bonito!
O marido já tinha posto essa hipótese em causa, mas eu estava céptica..tipo, tá bem que ele tem uns bons dentes e uma força que não é para todos... mas daí a dar cabo dum tubo daqueles, não tava bem a ver a coisa...até ver com os meus próprios olhos...é caso para se dizer: ó furas, o que é que vais f´der a seguir?
Mas no fundo, é genial, porque o que ele queria era uma espécie de torneira sempre aberta (os bixos gostam de agua corrente, vá-se lá saber porquê...), e como custa a alcançar o bidé, que é muito alto, então resolveu a coisa de maneira diferente, abriu um buraco num tubo, e mal ouve a torneira a abrir abram alas que o furacão vai passar!
Este bixo é um bom teste à paciência!
E desde que aqui chegou, ainda não parou de tentar abrir os frascos e caixas dos bombons...

Bem, e agora vou-me deitar que tou a morrer de sono...se não fosse o meu iPodzinho, a esta hora estava dormir n´alguma berma, algures pelo Alentejo lolll
    24 de Dezembro de 2005, às 04:26link do post comentar