big mac

O crl cão do vizinho não tem feito outra coisa se não ladrar...desde domingo que ladra até as tantas, nem sei bem, porque me deixo sempre dormir "embalada" pelo ladrar do animal..qualquer dia, a malta não aguenta e não se responsabiliza pelas consequências!
Onde é que anda a vizinha do 5º quando precisamos dela??? (muito provavelmente com o rabinho entre as pernas, a gramar os latidos tal como eu, porque com o meu vizinho, é que ela não se mete, a puta)

Hoje saí do work toda esfaimada, e a meio do caminho deu-me uma vontade cabrona de comer um big mac..um big mac! Que falta de gosto horrorosa lolll (por acaso adoro as saladas he he he)..mas o certo é que não gosto de contrariar as vontades da "máquina" então telefonei ao marido pa saber se ele demorava ou não, que ia fazer tempo pó McDonalds de Santos. Ele disse que ainda não tinha saído, e que eu devia era ir ao de Almada. Pensado bem, ele tinha razão, então peguei em mim, e fiz o que ele disse, foi comer o big mac mais perto de casa. Ainda considerei ir ao Newburger, mas aquele sabor ao molho dos hamburgers do Mc não me saía da boca, e fui mesmo lá. Saciei a vontade e ainda trouxe outro para o marido (a pedido dele, claro he he). Mas tal não foi, ao ponto de ter ido sozinha comer..coisa rara nunca antes vista!

Quando cheguei a casa, aterrei no sofá e só acordei lá pá uma e meia da manhã, isto hoje é que não rendeu nada..não tive tempo nenhum com o marido (que por sua vez, também está a fazer o gosto ao sofá) nem com o bixo, tadito..agora já compreendo o marido lolll
    29 de Dezembro de 2005, às 02:33link do post comentar