O primeiro de Janeiro! (até rima lol)

Yeeeeh mais um pó saco: 2006 já cá canta! E que tal de passagem d´ano, hem? Tasse!

Ontem acordamos e eu disse ao marido que não queria mesmo que fosse como no ano passado, passar o fim-de-ano só nós dois, e assim de repente, fez-se luz na minha cabeça: "Olha lá, vamos mas é comprar um grelhador, e faz-se uma granda assada! Vá, começa a telefonar a malta a ver quem ainda não tem programa pá jantarada."
E o marido assim fez. Telefonou a uns quantos, e dizia que se quisessem aparecer, bastava trazer alguma coisa "grelhavel", que a malta dispunha o resto!

Entretanto fomos fazer umas comprinhas, entre elas o grelhador. Fomos primeiro à Worten porque há umas semanas vimos um modelo que tínhamos gostado, mas ali pelo menos não havia, e oferta não era muita. Fomos então à Box, ver o que é que se encontrava. Ficamos indecisos entre dois, o tal da Krups que ainda anda pela wedding wishlist lol e um da Tefal. Ganhou o da Tefal porque se abria por completo, o que permitia ter muito mais coisas a grelhar ao mesmo tempo. Depois fomos ao Jumbo buscar o resto das cenas pa jantarada, e ainda fomos ao Mestre Maco e ao Continente ver se trazíamos mais bancos pa malta se sentar. Só havia um e foi o que veio :P
Chegamos a casa e toca de arrumar o place, e começar os preparativos. O Paulo apareceu por volta das sete, e um dos padrinhos sobresselente mais tarde, pois saía do emprego lá pas tantas. Já não apanhou foi a festa..

Faltavam 10 mn pa meia-noite quando saímos daqui disparados para o Parque da Paz para ver o fogo de artificio, e se aquilo estava apinhado, dassse!
Fartei-me de bater chapas, mas o modo de fogo de artificio da máquina não é grande coisa, ficaram todas tremidas..bah!
Depois da algazarra toda, tivemos que regressar à pressa porque alguém teve um ataque de caganeira e quase que se cagou todo pelo caminho (ou chegou mesmo lol) granda barrigada de rir! O gajo deve ter comido algum camarão janado! O ano não começou nada bem para ti, hem!
Depois acabamos por ficar aqui, agarrados a TV a ver Futurama. Deixei-me dormir a ver Futurama e acordei a ver Futurama (há 3 noite que durmo no sofá loll)...

Quem quiser cá aparecer hoje pó rescaldo, o menu é: salsichas frescas, hamburguers e camarão, tudo grelhadinho na hora, acompanhado de salada, batata-frita e espaguete. Ananás dos Açores (fresco) e mousse de chocolate para sobremesa. Queijo e enchidos à descrição! Tragam bebida lollll
As diversões providenciadas pela gerência serão as mesmas de ontem: música, concursos de arrotos, e muitas caralhadas!

Fotos da passagem de ano no flickr! Less, food alert para ti loll

E agora tenho que ir aspirar e lavar o chão outra vez que isto é só lama de ontem à noite blarg!
    1 de Janeiro de 2006, às 16:42link do post comentar