Poupadinha!

Eu cá posso gostar muito de gastar dinheiro, mas também gosto de poupar naquilo que consigo. No outro dia fiquei toda puta quando descobri que o L1 não dava para ir de autocarro daqui até aos barcos, e andei o resto dos dias, ora a cavalo nas minhas pernas (ainda levo uns 10/15mn), ora a bilhetes, quando tava em cima da hora, por causa da minha honestidade desmesurada (lol) que me impedia de tentar umas borlas concedidas por condutores distraidos. Pensei então em comprar um passe TT/Metro e umas carteiras de pré-comprados para andar nas carreiras da TST, mas hoje, quando fui comprar os nossos passes (74€ em passes blargh), deparei-me com a melhor solução para não andar a gastar dinheiro em vão (até rima). Tive lá na tasca das senhas do passe, a sondar as possibilidades, e houve uma que me agradou: um passe urbano por 11€! Contas feitas, fica tudo ao preço de um L1, mas assim posso andar naquilo que preciso: TST, TT, Metro!
Mas isso iria obrigar-me a tirar outro passe. No problem whatsoever! Eu cá faço tudo o que for preciso! Então o bacano disse-me que ia demorar 5 dias, mas se eu fosse ao Laranjeiro era em 5 mn! Ora tá-se mesmo a ver que eu peguei em mim e fui lá, e estive mais tempo à espera da fila do que há espera que me fizessem o passe! Lindo..ainda há coisas que funcionam bem neste país!
A única coisa que tenho a reclamar é que os gajos da TST já tratavam de aceitar pagamentos por multibanco :P (é que tive que ir à GALP à pata levantar dinheiro pa fazer o passe bah)!

Ainda bem que escolhi a folga para hoje...deu-me cá um jeitasso para por umas merdas em dia..puuuuf!
    2 de Janeiro de 2006, às 17:59link do post comentar