Queria cortar..pode ser?

Ando...andava há uns dias para cortar o pelo..fui ali às gajas que tinha ido da ultima vez, no sábado passado já não havia vagas..na segunda tavam fechadas, hoje de manhã não dava, e à tarde, a 20mn de fechar também já não dava...minhas amigas, comé? Não me querem cortar o cabelo? Não há problema, o que não falta por aí são cabeleireiros! E fui ao forum..(aquela hora, só podia, né?)
A gaja que me cortou o cabelo devia tar de mau humor.. fartou-se de me magoar com os pentes e com os dedos, e queimou-me a cabeça várias vezes ao secar-me o cabelo.. e ainda se cortou...não tive pena! Bem feita!

O furas anda guloso. Ainda agora apanhei-o a comer passas. Tinha feito uns saquinhos com 12 passas cada pá meia-noite e sobrou um, que ele foi descobrir num dos bolsos do casaco que usei nessa noite...este crl não me pára de surpreender com a inteligência que tem...foi-me aos bolsos!
Tava a comer a ultima quando o descobri...será que ao menos pediu os desejos? lol

Tenho que fazer o eurobilhas..há meses que não faço, e esta semana, além de andar a adivinhar montes de cenas, um cota que não o conheço de lado nenhum disse-me que devia fazer..tou em superstition mode lol
    5 de Janeiro de 2006, às 00:09link do post comentar