escolhe a versão:


06
Janeiro
2006

Este sabado (amanhã, portantos) eu e o marido vamos fazer uma coisa que ainda nunca fizemos os dois juntos: vamos pá nite (os concertos não contam lol)! Mandei reservar dois bilhetes para Nicola Conte no Clube Mercado, e amanhã vamos curtir como manda a lei!
Duvida existencial do momento: o que é que uma gaja deve vestir quando vai pá nite? Help...someone?


Isa, às 14:39 // interessa-te?

4 interessaram-se:
De Mary a 6 de Janeiro de 2006 às 15:48
deve vestir coisas que normalmente os maridos desaprovam! isto porque normalmente as gajas andam na nite à caça deles! Resumindo: pouco pudor e muita pele à vista!


De Célia Leocádio a 6 de Janeiro de 2006 às 23:10
catano, concorri para 2 bilhetes tb!!
mazé dj session, preferia velo com o ultimo album :(


De Pecola a 7 de Janeiro de 2006 às 00:12
Bom.. depende mesmo muito do sítio.. E dos teus gostos e dos do teu cara.metade! :P


De Vi (aka madrinha frustrada!) a 8 de Janeiro de 2006 às 20:35
Mas qual quê?
Veste o q te dá na cabeça moça!!! Se o moço n gostar azar! :P Faz como eu, vai toda maltrapilha... n soh gozas com as pitas q vao todas empinocadas, como nao ehs assediada por nenhum kamesennin! lol!
tb... o q realmente importa eh a imperial e os tremoços :P e o convivio com os amigos :P
(tenho saudades de ir 'vandalizar' um pouco prah baixa...)


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online