Last night!

Ontem, como já era do conhecimento público lol, fomos pá nite.
Ainda andamos às voltas, porque a cunhada tinha-nos convidado para ir ao Ozeki, mas "esqueceu-se" que tinha que reservar mesa, e não deu para ir, porque estava cheio. Ainda andamos a sondar outros restaurantes, mas tava tudo, claro, cheio.
Então eu e o marido acabamos por ir jantar sozinhos, e as 23h tavamos a levantar os bilhetes.

Foi engraçado, mas a minha ideia de uma noite bem passada, não é propriamente a de estar num sitio pequeno e fechado, a respirar fumo de cigarro, porque oxigénio era definitivamente, coisa rara naquele sítio.. toda a minha boa gente andava com um cigarro aceso entalado nos beiços. Também me chateou o facto das pessoas não pararem de andar de um lado para o outro, eu sempre a me desviar deste e daquele, ou levar com cerveja por cima, ou ter que andar com atenção às pontas dos cigarros a ver se não me queimam..a ideia de que podia estar muito bem amalhadinha no sofá a ver tv passou-me demasiadas vezes pela cabeça..e pelos vistos, ao marido também!

Curti do bacano, acho que esteve muito bem, e outra coisa que achei piada, por ser DJ set, é que ele antes de começar, andava lá no meio da malta e quem quisesse falar com ele, era só chegar-se perto. Ainda se roçou umas quantas vezes por mim (ou eu nele) lolll Tou habituada (quando vou aos concertos) a ver a malta lá no alto do seu poleiro (o palco), inalcançáveis aos comuns mortais, mas este não, andava por ali, mesmo à mão de semear : )

Bem, mas por volta das três da manhã, tivemos que sair de lá..precisamente na altura em que a noite começava seriamente a ficar animada, mas já doía demasiado os pés e a cabeça, já custava a respirar aquele ar, e para dar ainda mais cabo da vontade, já tava cheia de sono..enfim, tá visto que aquilo não é mesmo para nós..tamos melhor no conforto to lar lol daí o facto de ter uma boa televisão torna-se importante lolll
Pelo caminho, ainda fomos passar numa estação se serviço, porque me tava a apetecer tostas e não tinha queijo em casa. O marido gozou comigo, disse que a malta quando vem da nite é que gosta de comer tostas mistas :P

Hoje fomos a Azeitão-city, porque o marido tinha que ir buscar mais um trambolho (que é como quem diz, um PC manhoso) para arranjar e acabamos por almoçar lá.
Quando regressamos, já era um bocadito tarde, mas mesmo assim anda passamos por Palmela, para ir tirar umas fotos no castelo. Era quase noite, mas a coisa até saiu interessante: fotografar as vistas à noite. A ideia incial era ir até à Arrabida, mas àquela hora já não rendia. Foi melhor assim.
Quando chegamos a casa e vimos as fotos, achamos que o resultado compensou bem o frio que gramamos lá em cima...é que tava mesmo, mesmo muito frio! Brrrrr
    8 de Janeiro de 2006, às 21:35link do post comentar