Três anos...

...452 postas, 1114 comentários, e 38 842 visitas (não contando com os 6 meses de posts/comentários/visitas que perdi quando servidor foi por água abaixo) depois, pode-se dizer que aqui a tasca não se tem saído nada mal!

Desde que comecei que ainda não dei uma folgazinha, nem pus o blog em standby, e o máximo de tempo que posso ter estado sem postar deve ter sido de duas semanas, e foi porque a) não tinha tempo, b) não tinha assunto que justificasse, c) não tava com disposição.
Sempre que me envolvo numa situação mais caricata, a primeira coisa que me vem à cabeça é como é que vou descrever a cena, e não é raro ouvir do marido: "Olha, e com isto já tens sumo pó blog!".
Mas o melhor de tudo é poder correr os arquivos e recordar as peripécias dos anos que já lá vão! Este blog acompanhou os três anos mais importantes da minha vida (curso, casa, casamento, emprego, etc), e tê-los registados é muito importante, além de engraçado, pois claro! Creio que ele tem crescido a par e passo comigo : )
Entretanto já me deu a conhecer muitas pessoas, que provavelmente nunca teria conhecido de outra forma. Umas já conheço pessoalmente, outras o tempo vai encarregar-se disso, mas acho uma das partes mais importantes e interessantes do facto de ter um blog.
A única coisa que me aborrece (tirando o facto de hoje tar um dia lindo, e ontem teve o dia que teve lol), é que em todos estes anos que, ainda não consegui convencer o marido a fazer o mesmo..e acreditem que tenho tentado lolll

Bem, e para finalizar, as cenas do costume: OBRIGADA a todos vocês que me têm visitado, comentado, envidado emails, etc etc, vocês tornam a experiência muito melhor =D (e espero encontrar uns quantos na janta do MrX hi hi hi)
    16 de Janeiro de 2006, às 00:54link do post comentar