De inicio pensei que se tratava de uma piada. Talvez tivesse algo a haver com a novela que o House tanto gosta (General Hospital??) pensei eu... mas não. Estúpido.
house é tao giro! só vi praí uns 2 episodios, nc apanho assim na fox e tal, tenho de ver mais :D eu vi qd aquela rapariga q até gostava dele saiu.. ela n volta? ;( lol
Uma vez telefonei para lá e eles tiveram a lata de me dizer que não tinham responsabilidade pelos programas porque se limitavam a emitir o que os espanhóis mandavam. (aparentemente a cabo dos espanhóis é que faz a programação e nós não bufamos... porque é que axas que temos aqueles programas espanhóis de decoraçãe e das esposas e etc?)
Ya..la naquela revista manhosa que eles mandam, às vezes vêm la criticas às cenas que passam nos canais eles descrtam-se sempre da responsabilidade do que ocorre com a programação...e como uma boa parte do que há no cabo vem de espanha, lá nos teremos que sujeitar :P
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso!
algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.
também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
adiciona-me no SAPO blogs ou envia-me um email para isa arroba sapo ponto pt
era uma vez um blog cor-de-rosa.. perdão, verde, que nasceu na fria manhã de 16 de janeiro de 2003.
muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora, que umas vezes dá-lhe para escrever sobre tudo, e outras, sobre nada..
O verde é uma experiência. Basicamente encontrei esta ilustração lindissima num site de stock images e foi amor à primeira vista. Comprei-a e criei o template em torno dela. Não ponho de parte voltar ao rosa ou partir para outras cores, we'll see :)