Ow iz it goin?

Os gajos lá do work do marido são uns bacanos. Ele foi convocado para fazer um check up, lá num consultório que eles têm nas instalações, e fez analises, um electrocardiograma, e uma espirometria. Isto, à borlix, porque se fosse fazer a alguma clinica, soltava uns guitos valentes. Agora a ver quando chegam os resultados, e claro, saber se está tudo como deve de ser.
Resta-me dizer: que inveja!

Hoje quando regressava a casa, dei "boleia" a um cámone he he o gajo apanhou-me à saída do metro, no Rato, andava meio perdido, "can you tell me how do I get here?", a apontar para a estação da Baixa/Chiado, num mapa da rede que trazia, e como o meu inglês anda, definitivamente, enferrujado para estar com grandes indicações, disse-lhe "well, why don´t you come with me..I´m going there too" e assim fomos, os dois à conversa. Ele a dizer que estava a gostar da cidade " but people here are not that friendly", e que era difícil arranjar quem lhe desse indicações e tal, e tava admirado com o metro, que era "wide and clean" ao que eu lhe respondi "It´s because of the hour..you don´t want to take this train at rush hour!", entre outras coisas que fomos falando..e prontos, acabei por ter uma companhia causal "on my way home"..fiquei sem saber foi de que pais vinha ele, nem pelo sotaque descobri, mas pela conversa, era muito viajado, e pelos vistos, solitário.
No fim apertou-me a mão, agradeceu-me e desejou-me sorte (go figure ^^)..era simpático o bacano, e também curtiu da companhia.
Pelos vistos, uma vida (quase) inteira dedicada ao turismo (que graças ao menino jazus já acabou) ainda tem os seus efeitos..

Hoje acordei a sonhar com neve..ò Rui, a serra tem neve? Ando a pensar eu fazer mais um passeiozinho hi hi hi

Btw, será que o chasso está suficiente "bom" para participar nisto? loll era uma boa "morte" he he he
    26 de Janeiro de 2006, às 00:51link do post comentar