Pior cós putos!

O furas tem um comportamento que eu e o marido (e quem sabe, vocês) também tínhamos quando éramos pitos. Lembro-me quando a minha mãezinha chegava a casa do trabalho, eu ia sempre xaretar a mala dela, em busca de pastilhas ou chocolates que ela tivesse deixado a meio, ou qualquer coisa que se assemelhasse com uma guloseima. Já o marido, conta que até aos comprimidos se jogava lol (depois um dia, lixou-se e foi parar ao hospital).
Sempre que chego, tenho o hábito de largar a mala em cima do sofá, e o belo do furas, como já sabe o tipo de conteúdo que se pode encontrar por lá, manda-se a ela, abre os compartimentos todos, e tira-me tudo o que cheire minimamente a açúcar cá para fora: bolachas, bolos, bombons, chocolates, e mesmo que ainda esteja por abrir, ele agarra, e depois, ou fica logo ali a comer (e enche-me o sofá de miolos), ou no caso dos chocolates, como sabe que eu não quero que ele coma chocolate, foge com a "caça" na boca para ir esconder, assim muito sorrateiro.
É que tá mesmo feito um guloso...ele não era assim..mais dia menos dia ainda lhe aparece uma daquelas doenças janadas deles :P tenho que ter cuidado, muito cuidado..

Este gato é cute...eu tive um gato que miava assim parecido..melhor, ele nem sabia miar decentemente..nós costumávamos dizer que o gato era maricas..era um gato fixe, chama-se Lollo quando nos foi oferecido, mas depois mudamos o nome para Borgas (o nome do patrão da minha mãezinha na altura lol)
    27 de Janeiro de 2006, às 01:24link do post comentar