Vivá sexta!! Té kenfim!

Ahhh sexta..até que enfim! Raio da semana custou a passar..tou mesmo cansada e tenho montes de trabalho para fazer este fim-de-semana :P
E agora segue-se uma porção de retalhos que fui rabiscando ao longo da semana e que por falta de tempo não postei he he

Num dos episódios de House que deu na terça, que eu não tinha visto porque calhou no dia que fomos à maquina de secar, aprendi sobre uma coisa que me costuma a acontecer quando estou a adormecer: mandar altas saltos, parece que me pregam um cagaço valente.
Então, aprendi que isso é uma coisa vulgar, chamada abalo hipnagógico (hypnic jerk) ou sobressalto nocturno, e ocorre quando quando estamos a adormecer, devido ao relaxamento muscular, respiração e pulsação mais lentas, e à diminuição de temperatura corporal, que pode levar o cérebro interpretar essa informação de forma errada e "pensar" que o corpo está a morrer, então, lança uma descarga de energia e os músculos contraem-se todos, provocando um sobressalto e a sensação susto ou de estarmos a cair. Muito bem!
Mas confesso que não costumo gostar de ter estes tais sobressaltos..é uma sensação muito estranha..enfim, fica a curiosidade!

Pá semana há reunião de condomínio, a altura ideal para pedir contas sobre o estado degradante do tecto da marquise e da cozinha. Vou tirar umas fotos e imprimir qué para eles verem, uma casa com um ano e meio de obras feitas e já está neste estado.
Hoje, aqui o vizinho do cão que ladra, fez uma propôs ao marido, que concorressem os dois a administradores do condomínio, porque segundo ele, há 3 anos que aperta com a administração precisamente porque também o tecto todo fodido, e eles nada fazem, e dessa forma, conseguíamos arranjar as nossas casa mais facilmente...agora..ser administrador de um condomínio não é lá uma proposta muito tentadora..é que não é mesmo...bem, mas conhecendo o marido como conheço, o tecto ha-de ser MESMO arranjado ou pelo condomínio, ou pelo gajo que tem andar de cima...quando ele ver as fotos até muda logo de cor e descarta-se..tou mesmo a ver!

Btw, por acaso aqui alguma das minhas visitas sabe uns truques sobre como fazer um stand fazer um granda desconto num chasso? Mais, alguma das minhas visitas me sabe dizer o que é que é preferível? Leasing ou Renting? É que o renting parece-me bastante tentador, mas não tenho a certeza se é a melhor opção..
    11 de Fevereiro de 2006, às 01:26link do post comentar