Ok, é oficial! De hoje em diante, para eu aceitar adicionar o pedido de alguém que não conheço à minha lista de contactos do msn, vai ser preciso meter um requerimento ao Papa. Foda-se, grandas filhos-da-puta que andam por aí!
De
gigi a 13 de Fevereiro de 2006 às 19:03
Então? O que se passou? (Cusca, eu?)
De Isa a 13 de Fevereiro de 2006 às 19:22
É simples: depois de aturar brasileiros às dezenas, a pensar que eu era uma Isabel qualquer não sei dáonde, e depois começar a mesma história com espanhóis, que ainda são mais chatos; depois das tentativas às dezenas de engate descaradas; depois de ter montes de gente a sacar como fazer isto e aquilo, como se eu não tivesse mais nada que fazer além de andar a ensinar putos que não procuram aprender, porque perguntar e pedir para fazer é mais fácil que pensar; ontem apareceu-me o gajo mais estupido à face da terra, acho que em 8 anos que tenho de internet, nunca me calhou um aborto tão nojento, tão ordinário como esse GRANDESSISSIMO filha-da-puta, que por consequente, foi o último desconhecido que jamais irei aceitar no msn! A-C-A-B-O-U
Pela descrição da "prenda" não deve ser difcil imaginar que tipo de conversa ele trazia com ele...e eu tive muiiiiiiiita paciencia...muita!
De
dextro a 13 de Fevereiro de 2006 às 19:33
conclusão: não usar @hotmail ou @msn e não publicar o mail em absolutamente lado nenhum :P
De
ups a 13 de Fevereiro de 2006 às 21:52
Errrr mas.. qual e o interesse de aceitar convites de ppl que nao se conhece logo à partida?
Acho que nao concebo o messenger como forma de engate! Para mim é so para conversar com a malta e já e muito!
De Isa a 13 de Fevereiro de 2006 às 22:09
É facil..andas em 4 ou 5 comunidades diferentes, e não te importas que o pessoal de lá te adicione, porque supostamente partilha os mesmos interesses que tu, além disso, até se pode conhecer pessoal interessante. Só que o meu saldo de conhecer pessoal realmente interessante anda tão negativo, so tenho apanhado malta que adiciona o mail ou por engano ou sei la, ou devo ter ficado com o contacto nalguma lista manhosa qualquer, o que dá direito a só andar a apanhar merda..
De
Vi a 14 de Fevereiro de 2006 às 00:26
Acho que já perdi a conta dos brs, que me fizeram a cabeça em água... no entanto, para isso há uma medida que é a mais usada cá em casa... IGNORE!/BLOCK! :P
ó contaaaaaa, vá láaaaaaaaa
Chill out. O Sapo Msg é que é ;).
Beijocas. Temos dito.
De Isa a 14 de Fevereiro de 2006 às 16:46
Olha não sei, não sei..tava a usar o sapo msg na altura e por ele não estar na minha lista, não o dava bloqueado :P lol
Vá lá que tens outras (muitas) vantagens he he
Nem vai haver inscrições de ultima hora? (Last minute chance)
Comentar post