Coisas e mais coisas e mais coisas (mto boring mesmo) lol

Ontem sempre fomos ao banco, mas claro, não correu propriamente às mil maravilhas. Calhou-nos uma semi-cota, que mãezinha, além de perceber menos de renting (e de outras coisas também :P) que eu, deu-nos uma seca descomunal. Entramos lá uns minutos antes das nove e saimos quase às 10, para fazer três simples e básicas simulações. Só que ela era tão lenta a raciocinar, e a falar, e a fazer fosse o que fosse, depois ainda se queria por na conversa e só entrava com assuntos que não interessavam um pintelho..tipo, será que ela recebe comissão pelo tempo que prende lá os clientes?? Além disso, tratou-nos como se não soubessemos nada de nada..e eu detesto isso!
Quando finalmente saimos de lá, só conseguimos trazer a simulação do leasing, que não é má de todo, o problema é o valor da do seguro para o leasing, que anda à volta dos 1300€/ano..e a de renting que era a que interessava mais, ficou prometida para o final da tarde de ontem..mas até agora ainda não chegou nada...por outro lado, fiz uma personalizada no Millennium BCP, que dizia que seria entregue até dois dias uteis, apareceu-me no mail 4 horas depois! Ia era tendo um ataque cardiaco quando a li, e comecei logo a pensar que renting está fora de questão...acho que voltamos à estaca zero: vamos muito provavelmente optar pelo financiamento da marca..

Ultimamente tem-me dado cãibras malinas com muita frequência..ainda esta noite acordei com uma num dos gémeos (das pernas ^^), vá lá que o moço se levantou segundos depois de mim acordar aos gritos e agarrou-me o pé de maneira que ela acalmou..mas mesmo assim acordei com dores naquela zona..será cansaço ou terei praqui alguma coisa em "malfunction mode"..?

Tou a pensar em remodelar o site das obras..não é que o raio daquele apêndice tem mais visitas (quase o dobro) que o blog??

A doninha esta noite leva banho (a ver se bato umas chapas, que o bixo molhado é muito cómico he he)..tenho muita pena, sei que tá muito frio, ainda por cima o marido anda engripado, mas o meu nariz não aguenta muito mais! Além disso, tenho a caminha dele a enxugar, e portantos, se vai ter "roupa lavada" esta noite, também ele tem que ir lavado!
    16 de Fevereiro de 2006, às 13:22link do post comentar