escolhe a versão:


17
Fevereiro
2006

(..tá aqui o resto da letra he he tá tudo lá!)

Ontem chegamos a casa e estava uma nota mazona na caixa do correio: o gás tinha sido cortado por falta de pagamento (i.e. por preguiça). Eu com estas merdas não estrabucho, porque conheço bem as "regras do jogo", e ando constantemente a desafia-las..se eu abrisse as cartas e não as atirasse para cima/lado/dentro/trás -please insert whatever place here- à espera que elas se pagassem sozinhas, antes tratasse logo de as liquidar, não tinha ficado a arder com o valor de 2 mensalidades habituais de gás (49€ é o valor da taxa de reactivação)...bah!
Esta manhã fui logo tratar do assunto, mas o que me chateou foi saber que tinha que estar obrigatoriamente em casa a partir das duas se quisesse ter o gás ligado, porque eles para o fazerem, tinham que fazer uns testes e levar uma folha assinada e tal e coisa, e consequentemente tive que tirar a tarde (não foi bem tirar porque tenho estado a trabalhar..) para tar cá à espera dos meninos, que podiam aparecer a qualquer momento (só apareceram às 4 da tarde :P)..espero que esta vez me sirva de lição!

Em relação às cãibras, por acaso até tenho comido umas bananinhas (da Madeira, pois claro) he he mas se realmente esta coisa continuar, acho que devia ir ao doctor (até porque desconfio do coração)..

O Pedro e a Cláudia alinharam nesta coisa, que também a mim me parece fixe. Vamos lá ver que imagem a malta faz de mim, através das coisas que lêem por aqui he he

Rantanplan, pera aí que já respondo ao "desafio" ^^

Edited às 02h:

Rescaldo da reunião de condomínio:

- O marido e o vizinho do cão que ladra são os novos admins do prédio..
- As obras de reabilitação do telhado vão prá frente já este ano..
- A velha do 5º é definitivamente maluquinha e ninguém lhe liga nenhuma..
- Ninguém se importa com o cão, ou seja, admitem o ladrar, tal como nós..
- Vamos ter que pintar a varanda do quarto, mas não vamos ser nós a pagar a tinta (se fossemos, ia continuar assim)..
- Uma das fracções do 5º andar está, a modos, que a pôr o prédio numa situação de risco..

E mais tretas que não têm muita relevância..


Isa, às 18:13 // interessa-te?

4 interessaram-se:
De Visitante X a 18 de Fevereiro de 2006 às 00:40
Vá lá que tens sorte... Quando eu atiro as contas do gás para o monte dos jornais do LIDL (algo que até agora não aconteceu) tenho de pagar 18€ de taxa de reactivação. Agora é assim, acho suspeito, sexta-feira, não pagares duas contas de gás e os "homens" irem aí, numa sexta à tarde ligar o gás... mesmo a tele-trabalhar, não há nada como fazê-lo a uma sexta à tarde, não é? ;)


De Isa a 18 de Fevereiro de 2006 às 01:18
percebeste-me mal he he o gás foi cortado ontem, quinta-feira (ainda bem, se não, tava tramada), e a taxa de reactivamento foi de 49 eur, que é o valor que normalmente pago por dois meses de consumo de gás..e ainda tive que liquidar a outra factura que ja tinha sido emitida entretanto, se não, n o ligavam..e o corte foi porque falhei apenas uma factura, que vem de dois em dois meses :P é uma cena, estes serviços privados..não perdoam nada!

Bem, e se é para tele-trabalhar, que seja a uma sexta lol mas mesmo assim estive no office de manhã, entre outras coisas, para ir buscar o material para trabalhar ^^


De dextro a 18 de Fevereiro de 2006 às 18:05
Epa fazias o teu marido contente e passavas para o gás de botija... Pluma e tal LOOOL :P JK


De Vi a 21 de Fevereiro de 2006 às 20:17
isso... come mtas bananas! Dps queixas-te de prisao de ventre :P

Opá... transferência bancária? nop?


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online