Jantaradas e btw's..

Ai, ui, tou cansada e tenho sonho e tá-me a doer a cabeça!
Muito trabalhito, projectos interessantes pelo meio, tempo-livre muito proximo do zero.. hum-hum!

Na terça, tava descansadinha a ver o Ali G na Sic Radical (parto-me a rir com as entrevistas que ele faz), quando me aparece o marido com o Paulo, apesar dele me ter dito que ele ia lá jantar, a coisa passou-se-me...vá, toca de fazer jantarada pa três: uma granda mistela - pescada cozida com batatas assadas, e legumes e esparregado (a ultima "moda" lá de casa). Bela jantaranda!

Btw, lembram-se de eu ter dito que tinhamos comprado ums saca de 10kg de batatas? Pois..essa já era! Venha de lá outra! Até tou impressionada, como é que foi possivel, em pouco mais de um mês, comemos aquilo tudo..DAMN!!
Mesmo assim, ainda não chego aos 45Kg lolll

Ontem, tinha ficado combinado, a modos que à ultima da hora, irmos jantar a casa de um dos semi-padrinhos, que está de partida para Estocolmo. Ele queria juntar os amigalhaços antes de partir, e então, a malta apareceu lá toda em peso. O jantar é que ao principio me estava a fazer confusão: esparguete à "bolonhesa"...de soja! Não costumo atinar com estes pratos vegetarianos, onde a soja faz o papel da carne, mas quando provei, não me pareceu mal de todo (tava com o feeling que não ia conseguir comer lol), claro que não me convenceu lol bolonhesa para mim, tem que ter carne! Mas serviu de motivo de gozo durante todo o jantar he he

Btw..todos os elementos masculinos presentes na janta, tinham uma carecada idêntica a que eu dei no moço lol

Este fim-de-semana vamos até aos Algarves, depois segunda trabalha-se, e terça tá-se de feriado. Melhor tá o marido, que tá meteu ferias para segunda e quarta, que bem precisa, coitado he he em principio a madrinha-malvada vai estar cá segunda e terça, e a mana tá com ideias de fazer o mesmo pá semana..vai tar movimentada, a casa :)

Btw, será que vai nevar nos proximos dias? I wish hi hi hi

Edit às 23h

Mais uma jantarada! O Paulo veio cá jantar outra vez, e desta vez veio armado com um frango (e meio) assado, azeitonas britadas, batata-frita, e claro, coca-cola! Quando chegaram a casa, tava eu a xonar no sofá, quando supostamente devia ter a mesa posta loll
Bem, acho que me podia habituar a isto he he he
    23 de Fevereiro de 2006, às 18:42link do post comentar