Mais uma pó saco!

Ok, eu sei que é muito tarde, e estou a morrer de sono, mas não consigo evitar de vir postar, pois isto é mesmo daquelas coisas que têm que ficar registadas!
Esperei seis longos anos por este momento..o que eu não fantasiei, o que eu não planei sobre o que fazer e o dizer quando ele chegasse... e quando ele finalmente chega, foi tão desajeitado (as primeiras vezes têm disto), que nem faço ideia do que devem ter ficado a pensar de mim...é verdade, meus amigos, esta noite, soprei o balão pela primeira vez....LOLLLLLLLL!!!!

Ai..buéda fixe! Vinha ali, isto por volta da três da manhã, com um sono que já não me fazia acertar lá muito bem no meu lado da estrada, quando me aproximo da zona critica*, o cruzamento de Milfontes, e tava uma mega operação STOP. Como não tinham fregueses no momento, mandaram-me parar. Por esta altura já tinha sacado os headphones dos ouvidos, e já tava mais do que desperta.
O bófia aproxima-se, cumprimenta-me, e pede-me os documentos, e vai ver selos e tal, a seguir analisa os documentos e pergunta-me se bebi alguma coisa. Coitado, falava de uma maneira, tão rapida, que tinha que estar constantemente a pedir: "Diga?"...
Respondi que não, mas a minha cara ensonada deve ter feito o bacano desconfiar, porque me pediu para ir fazer o teste. Bem, é nesta altura que eu começo a ficar histérica..finalmente ia soprar o maldito do balão, que de balão não tem nada..e lá segui o gajo, com um sorriso de orelha a orelha, como se ele me fosse passar um cheque de 500€ por eu ser tão boa condutora loll
Realmente foi uma experiência bastante interessante, e pelo meu ar tão animado, ele deve ter deduzido que eu nunca tinha feito aquilo, e explicou rapidamente o procedimento. Só tive pena de me esquecer a pedir se podia trazer o tubo de recordação, mas aquilo no calor do momento nem me ocorreu. Faço ideia o que o bófia não deve ter pensado...tipo, será que é assim muito frequente aparecerem pessoas para fazer o teste do balão tão excitadas? Dass!! Só a mim, crl!
Depois disto, nunca mais me deu sono lol

Não ligou à luz de presença queimada, e se lhe passasse pela cabeça que eu vinha quase a dormir, de phones nos ouvidos, e com um furas atrás das costas...bem, aí a história já era capaz de ser outra..

Bem, e agora vou dormir, que esta noite já teve a sua dose de coisas caricatas :P

* zona critica porque metade das operações de fiscalização que já apanhei neste percurso foram ali, o que faz daquele cruzamento uma boa zona pa apanhar a malta e eu costumo a ir de olho neles quando me aproximo he he
    25 de Fevereiro de 2006, às 05:13link do post comentar