Yehhh! O meu chasso ontem fez 14 anos (pelo menos é a data que consta no livrete he he)

Ele merce o destaque, pois merece! Apesar das dores de cabeça que me tem dado (na maioria por desleixo da minha parte), tem-me sido muito muito útil, não me posso queixar, não posso não! Por exemplo, ele ajudou na PAP (até vem lá nos créditos o agradecimento formal lol), ajudou e muito durante as obras, e durante a preparação da casa no geral (carregou com mais de uma tonelada de mobilia, electrodomesticos, pias, entre outras coisas), ajudou nas deslocações ao algarve (e não só), sem ele, tinha que andar de autocarro ou comboio e isso é uma seca..ou seja, têm-me dado umas horas de vida extra. É um (pequeno) grande carro!

Veio para mim, há coisa de 2 anos e meio, e tinha cerca de 80 mil km, e ontem, para comemorar o aniversário (lol), chegou aos 160mil. Fora uma ou outra chatisse, não tem consumido assim tanto guito como tudo isso em manutenção, e se nos tem falhado mais, é por negligencia nossa. Nós devemos ter tirado uns bons anos de vida ao carro pela maneira como tratamos dele, tadito :(

Bem, ainda é capaz de estar mais uns mesitos com a malta, enquanto a bombaça vem e não vem, e depois, regressa às origens he he ainda vai ter muito que andar até morrer, vai pois!
    27 de Fevereiro de 2006, às 19:01link do post comentar