Chegou o dia...

Pronto...já lavei a gaiola todinha, desmontei-a peça por peça e lavei-a com lexivia, já lavei as mantas e as caminhas dele, para estar tudo limpinho e higiénico, já preparei a transportadora, já lhe dei banho... amanha logo bem cedo, vou leva-lo ao "carrasco"..está-me a custar imenso, e pela agitação dele, acho que deve andar desconfiado de alguma coisa.
Desde a meia-noite que não tem comida, e vai ficar assim até amanhã à tarde..só água..se ele for como eu, a esta hora está com um mau humor terrível por causa da fome..a avaliar pelas dentadas que me largou, está mesmo muito mal disposto, tadito..tive que o "chamar à razão", coisa que nunca tinha feito antes, pelo menos como teve que ser hoje..
O meu único consolo é saber que a partir de amanha acaba-se de uma vez por todas a marcação de território, a cozinha toda mijada, o pêlo gorduroso e mal-cheiroso, e a agressividade, características típicas da época de cio, e claro, vai poder voltar andar pela casa toda sem grandes restrições. Só espero que corra tudo bem. Confio 100% no vet..mas nunca se sabe quando algo pode correr mal..

Ai...tou cansada...quero que o dia de amanhã passe rápido..

Edit às 11.38h
Espero e desespero pelo raio do telefonema que nunca mais chega a dizer que correu tudo bem e que ele já acordou e está bem... vá... telefona... vá... telefona lá... vá...

Edit às 14.12h
Bem, parece que o meu bebé já ficou sem as "bolas"...tadido..à partida correu tudo bem. A ver vamos, que mal posso esperar para o ir buscar!
    9 de Março de 2006, às 02:32link do post comentar