Lil'larilas!

AHHHHHHH finalmente cheguei a casa e vi o xavalito com os meus próprios olhos, porque eu sou como S. Tomé, tenho que ver para crer! Depois de ter passado o dia todo numa agonia desgraçada foi bom vê-lo tal e qual como estava ontem à noite. Parece que não lhe aconteceu nada. Continua a marcar e a afincar os dentes para tentar arrastar-nos para um canto escuro e violar-nos lolll ainda vai precisar de uns dias para a coisa fazer efeito. A única diferença é mesmo o tamanho das bolas, que estão consideravelmente mais pikenas ^^
Correu tudo bem, e ele nem sequer liga aos tomates, que vêm cheios de cola (não levou pontos, nem sequer tem pensos) :P agora durante 3 dias temos que ir ao vet pa ele levar umas injecções de antibióticos e tal e coisa, de resto, não é preciso preocupar-mo-nos com mais nada.
O vet é um bom vet, tá provado (apesar de cobrar os olhos da cara e do cú :P), e eu continuo a sentir-me mal por ter feito o bixo passar por aquilo, porque nestes bixos pequenos é muito perigoso esta coisa de anestesias gerais e sei lá mais o quê, mas acho que foi o melhor para todos, para ele, e para nós.
    9 de Março de 2006, às 21:24link do post comentar