Ok, mais outro fim-de-semana da minha vida!

Isto já começa a ser habito não escrever nada durante o fim-de-semana ^^
Na sexta saí do work já tarde e à pressa porque tinha que estar no vet. antes das 21h..sincronizamos as tarefas, eu e o marido, e com a precisão de um relógio suiço, às 20.45h tava eu a sair do autocarro e ele a sair de casa com o bixo na mão, o chasso alinhou e pegou à primeira (como o tempo já tá mais quente, já é mais facil :P). Às 21h em ponto estavamos na sala de espera da clinica. Puf! Just in time! O bixo lá levou a injecção, lá tiveram os vets todos a admirar o pequeno pivete (como de costume), e bazamos.
Pouco depois chega a mana, que veio de fim-de-semana, vá, ala pó Pragal para ir busca-la, e ainda fomos ao forum comer, que ninguém tava de apetites a grandes cozinhados..

No sábado, depois da sessão matinal de Simpsons na Fox, tomamos o pikeno almoço e saímos para um shop-hopping. Regressamos, mais uma pica no furas, desta vez, a vet de serviço magoou o animal ao espetar-lhe a agulha, tanto que ele mandou um salto e caiu ao chão..tou farta de ver aquele bixo levar injecções e vacinas e nunca vi uma reacção daquelas...tás marcada, querida! Nunca mais tocas nele!
Chegamos, já tava o "xô presidente" a levar uma seca descomunal. Lá fomos todos no chasso dele para Cascais, jantar no Hong Sha Long. Uma festa, portantos (ainda estou admirada como os empregados não vieram ter connosco para pedir que acalmássemos os animos lol), o marido até já comia wasabi às secas!
Enchemos o bandulho, e regressamos, que a malta tava cansada. Eu aterrei no sofá e deixei-me dormir cedo, a mana e o xô presidente ficaram na jogatina até as 5 da manhã, e o marido andava por alí..pausa para se tentar perceber de onde tinham sido disparados dois ou três tiros por volta das três da manhã :P

No domingo ninguém saiu de casa (quer dizer, fomos ao supermercado :P). Uns jogaram, outros trabalharam, outros viram tv, com a última injecção do furas pelo meio, uma granda lasanhada, e umas quantas máquinas de roupa, o dia passou-se rápido..aquela série da Invasão parece-se fixe..as series parecem-me sempre melhor quando as vejo de enfiada, já com os Perdidos foi a mesma coisa, só fiquei minimamente interessada naquilo depois de ter visto 4 ou 5 de seguida..

Mental note: não gostei da clinica onde o furas foi operado..vamos continuar na outra..as instalações não têm nada a ver, a distância de casa é a mesma.

Btw, hoje comemoro 6 anos de encartada. E o balanço é ultra-positivo, still 0 acidentes (e uma multa de estacionamento, mas essa não conta :P)! Agora, venha daí um chasso novo que já mereço!! JÁ!!
    13 de Março de 2006, às 19:29link do post comentar