Mais do mesmo!

A sexta-feira é definitivamente o meu dia de semana favorito...I wonder why? LOL.. pois!
Tenho andado atafulhada com trabalho, mas já me vou habituando a isso, e não desgosto, porque o tempo passa na mesma proporção do trabalho: quando mais trabalho tiver, mais rápido o tempo passa. Ajuda muito o facto de estar a fazer coisas que realmente gosto, mas é claro que também fico cansada, alias, ando muita cansada, mas vale bem a pena : )

Então, na sexta, depois de um almoço atribulado, mas divertido (como dizia o Pedro, nunca tinha visto pessoas a lutar por uma fatia de pizza lol), agarrei-me ao site que estava a fazer e só parei por volta das nove (faltavam uns 10mn), depois tive que correr para apanhar o marido que já estava à minha espera no terminal dos barcos. Demos um jeito rápido na casa, agarramos na tralha, e bora pós algarves. Paragem para jantar um big mac na estação de serviço do Seixal, e ir buscar a carta verde do seguro a Azeitão..e já que ali estávamos, decidi ir por Tróia em vez de ir pela A2 até à saída de Sines.. mas como já não fazia aquele percurso há mais de um ano, enganei-me umas vezes e ainda fiz umas mudanças de direcção bruscas : P a maldita da chuva que não parava de cair, não era grande ajuda..

No sábado acordei assim meio marada, provavelmente devido ao cansaço, e andei o dia todo a um ritmo algo lento, ainda por cima a malta andava toda atarefada a preparar a festa de anos da mana, havia muita movimentação, e acabei por não dar grande ajuda..
O dia passou-se rápido e quando dei por mim, já tava a casa cheia de gente e o paizinho de volta do (senhor) fogareiro (faxavor). Fiz a tarefa que me competia, as saladas, com a ajuda do marido e da madrinha malvada, e depois lancei-me aos morfes..com uma pausa para tomar um drunfo pa cabeça, que é como o marido diz, tou a ganhar alergia ao algarve lolll he he, e como não podia deixar de ser, festa que é festa lá em casa, tem bolos de café da Gombá e muito doce fino! Ai tão bom..ai tão bom..ai tão bom!

Ontem andei o dia quase todo, ora numa de vegetar em frente à TV, ora à frente ao mac a trabalhar, e o dia passou-se assim, nem saí de casa, que degredo. Mesmo assim, bazamos de lá por volta da uma da manhã, e desta vez apeteceu-me vir pela A2. A maior parte do caminho foi feita com um olho aberto e outro fechado :P
Quando chegamos, por volta das 4.30h, o marido ainda retomou o trabalho, mas eu não aguentei..e hoje levantei-me uma beca tarde, e o dia de trabalho foi dos mais intensos que já tive até agora..não parei nem para almoçar, e saí de lá as oito e meia porque já não aguentava mais.. o coitado do meu braço direito já não respondia bem à ordens superiores lol, sem falar que às tantas, ja nem percebia nada do código que estava a fazer, já tava com a cabeça mesmo toda f´dida lol
Mesmo assim, saí, vim a casa, e ainda fui buscar o marido ao work, e à vinda fomos ao newburger, que ninguém tava de apetites a fazer comida. Devia tar com um ar tão derreado, que a rapariga que estava lá a preparar as cenas pa malta perguntou-me se estava doente..

Btw, hoje começou a Primavera hi hi hi os dias já tão bem maiores! Na tarda nada tá aí o calor a bater à porta :D

Mental note: não mascar pastilhas mais de 7 horas de seguida, a sensação que dá no maxilar umas horas depois é um bocado chata :P
    21 de Março de 2006, às 00:00link do post comentar