Exorcizamos o fantasma cá da casa!

Não foi o das Cuecas Rotas, ou coisa que se parecesse, foi o fantasma da despensa, essa parte tão importante da casa (onde se guarda toda a merda) tem vindo a ser negligenciada desde do dia em que começamos a mudança, mas hoje, passado mais de um ano, finalmente arranjamos a coragem suficiente.
Já tínhamos preparado o terreno ontem, quando fomos ao Leroy comprar as prateleiras e os demais apetrechos para fixa-las à parede, e esta manha, fui acordada pelo perfurar ensurdecedor das paredes às oito e meia da matina..mas que marido tão mau, o meu..nao se faz isso a um domingo..
Tivemos que regressar ao Leroy pouco depois, porque o berbequim que o marido tava a usar não servia para a coisa, e como ele adora aqueles electrodomésticos pa gaijo, não faz mal em ter um decente of his own.
Lá pás três da tarde demos as "obras" por terminadas, com as 8 prateleiras todas pregadinhas exactamente como queríamos, e despensa atulhada novamente, mas desta vez, com alguma organização que se visse lol agora já não tenho vergonha da minha despensa he he
Constatamos mais uma vez, que, nem as paredes da despensa escaparam as avacalhisses que aquelas gajos fizeram cá em casa..a prateleira do fundo tem 94cm e a do topo 91cm..ainda é uma CERTA diferença...

Depois de um merecido almoço domingueiro que envolveu peixe assado, saladas, e melancia, está o moço a pregar-me as Trones que trouxemos do Ikea há prai um mês.
Só me lixa é que tou muita cansada e tenho a casa (mesmo, mesmo) voltada de patas pró ar, e ainda tenho muito que fazer hoje argggh..qual teria sido a parte d´ Os Fins-de-semana Foram Feitos Para Descansar que eu não percebi bem?

É verdade, não se deitem sem adiantar uma hora nos relógios, qué pa não chegarem atrasados aos empregos/aulas/etc.. finalmente o relógio da cozinha está outra vez a dar horas certas lol

edit às 23.40h
F´dass...tou muita cansada...melhor..estamos muito cansados..faxina geral a um domingo é um erro de todo o tamanho :P
    26 de Março de 2006, às 18:55link do post comentar