Take II

A familia aumentou!
Quatro meses depois do marido ter chegado à conclusão que a sua gaija precisava de uma máquina mais potente para trabalhar, e que um powerbook seria a solução mais adequada às suas necessidades, eis que finalmente chegou o dia em que as minhas unhas iram deslizar por um espetacular teclado prateado, embora a minha primeira opção seria branco, mas eles ainda não os fazem em branco..e também não é propriamente um powerbook..

O marido, que é um bom marido, colocou nas mãos da sua gaija um potente macbook pro e por consequente, herdou um ibook com dois anos ainda em bom estado de conservação (embora um pouco sujo :P), mas ele não se importa, porque ao contrario de muitos maridos, ele prefere que a melhor parte do "bolo" fique para a sua gaija...lucky me (trad.: sou uma cabrona com uma sorte dos diabos)! hi hi hi

Enfim, ainda estou a explorar a máquina, mas já deu para ver que é muito, mas muito mais rápida que o bookie..tipo, o ibook tem 800Mhz este tem duas vezes e meia mais..o bookie tem 256mb de ram, este tem quatro vezes mais, o bookie tem 1024x768 e este é 1440x900 and so on...mas basicamente, estou IMPRESSIONADA!!! Especialmente com esta paneleirice do teclado retro iluminado..que coisa tão gay!
Aquece um bocadito a mais e faz um niquinho mais de ruído, mas isso é o menos.
Agora tenho que me dedicar a instalar todos os programas que uso mais trazer as merdas todas que tinha no outro, qué po marido poder formata-lo e meter lá tudo à maneira dele.

Trouxe também um voice recorder para o iPod, mas lixei-me porque aquilo não serve para os minis, e como foi oferta, não queria ir trocar aquilo por outra coisa...bah!

Btw, aquele anuncio que diz "Se não tem pais ricos, nem ganhou a lotaria..só pode ter ido ao BES" até que é verdade..o que eles se "esqueceram" de dizer é que para isso, tinhamos que assinar uma tonelada de papeis (pobres arvores), subscrever umas porcarias e não sei mais o quê para nos emprestarem o guito pá maquina...bah!!
    1 de Abril de 2006, às 14:56link do post comentar