Fim-de-semana, parte MDXXXII :P

O fim-de-semana soube a pouco, mais um diazinho seria o ideal, pa descansar da agitação do fim-de-semana lol

Sexta foi mais um dia de trabalho non-stop. Saí do office estafada, meti-me no metro e fui até ao Alvalaxia, onde tinha ficado combinado com a maralha para irmos ao cinema ver o IceAge. Por acaso não gosto lá muito dos cinemas de lá, deve ser por fica em "território inimigo" lol o filme foi muita giro, o pessoal fartou-se de rir!
O dia passou a correr como eu tinha desejado, porque desde que soube que o crédito tinha sido aprovado que andava maluca que chegasse sábado para irmos à mac zone buscar o meu brinquedo novo.
No sábado, arrancamos logo cedo para Lx, mas só quando vi o terminal do MB cuspir o papel é que fiquei eufórica..tava a espera que à ultima a hora acontecesse mais alguma coisa que impedisse a compra, porque já é habito acontecer-nos tudo e mais alguma coisa para impedir as merdas de acontecerem como nos queremos, e a aquisição desta maquina não foi excepção, pois andamos uma semana às voltas à conta dela. Vá lá que a nossa determinação em conseguir as coisas, faz com que tenhamos força para ultrapassar as cenas que aparecem pelo caminho..isso e uma paciência dos diabos.
O resto da manhã e parte da tarde foram passadas a explorar o bicho, e importar ficheiros, instalar programas, etc etc, e lá mais para a noitinha, fomos a azeitão filar a janta a casa dos sogros. O marido pregou uma peta à mãezinha dele, por ser dia das mentiras, disse-lhe que ia ser avó, embora eu lhe tivesse dito que não queria mentiras desse tipo.. e depois foi ela que aproveitou a deixa para ver se o sogrão mordia..

Hoje andamos por aqui o dia todo e só saímos para ir ao supermercado buscar uns necessaires para o almoço: espetadas!
Depois andamos por aqui de volta das maquinas e tal, e o tempo acabou por passar mais rápido que o suposto. depois o Paulo tava com desejos a pasteis de Belém e nós fomos ter com ele até Lx, ma xigamos lá e já tava fechado. Voltamos e fomos os três até ao forum...e agora ta na hora de ir à deita e acabei por não fazer nada do que estava planeado para este fim de semana..

Btw, sabem o que é que chega com a primavera, sabem? E não me refiro aos dias maiores e ao calor...mas sim às CARACOLADAS!!!! Sim, sim, eles andem por aí e não tarda nada que não me apanhem aí nas tascas, agarrada a eles, porque este ano, não me apanham a coze-los, que é das piores coisas que posso fazer na cozinha..cozer caracóis é nojento e faz-me perder o apetite :P
    3 de Abril de 2006, às 00:40link do post comentar