"This looks like Darth Vader's bathroom.." *


O marido trouxe finalmente a primeira season do knight rider aqui pa malta!

E porque é que eu gosto tanto desta serie, perguntam vocêzes? Será por causa do charme do Hasselhoff? Será por causa do Trans Am Pontiac com vida própria?
Não propriamente..não me recorda bem o ano em que a serie começou a ser transmitida cá (na versão original), mas eu era nova, e a primeira coisa que me vem à cabeça quando me lembro do Knight Rider, são aquelas tardes de domingo, no verão, quando a malta regressava a casa depois de um dia de praia, e se punha em frente à tv a ver as aventuras do Michael Knight e do seu fiel amigo de quatro rodas, numa alta patuscada, composta por burgaus (ou burries, como queiram) ou mexilhão, fruto da caça do dia, pão com manteiga, uma sopinha e muita cola. Oh happy days! Aquilo era lindo..
Na altura a série era um êxito, a malta vibrava bués com os feitos do carro e tal e coisa.. e agora, é um fartote rever, porque aquilo tá cheio de gaffes perfeitamente identificáveis, como por exemplo, se ver que vai um gajo disfarçado de banco a conduzir quando o KITT anda sozinho e cenas assim..essa é a magia das series e filmes antigos lol!
E prontos..o motivo que eu curto tanto da serie é por causa das recordações que ela me trás he he e porque há umas tiradas de humor giras lol

Ah, just for the record, o criador desta serie, Glen A. Larson, foi também o responsável por outros êxitos televisivos como Battlestar Galactica, Automan, e Buck Rogers (estes dois últimos não me recorda se via ou não, mas o marido adorava)..

* é o comentário que o Michael faz quando entra pela primeira vez dentro do KITT ^^
    8 de Abril de 2006, às 02:20link do post comentar