O belo do fim-de-semana!

Belo fim-de-semana de preguiça, fez-me bem..depois de andar uma semana inteira a chegar a casa sempre depois da nove da noite, dois dias de relax, com um tempo muito agradável souberam que nem ginjas.
Na sexta, como o marido vinha de apetites a chinês, fomos até ao forum, e depois de um waffle com açucar e canela, fomos até à fnac fazer a ronda semanal. Tivemos lá no chafurdanço, a ver das novidades, sondar o hardware, ver uns livros, ouvir uns cds, checkar as tv´s, entre outras coisas até que mandaram a malta de lá embora que iam fechar a tenda..
Sábado aproveitei para dar um jeito aqui ao place, então mal me levantei, abri as janelas e comecei logo a speedar e antes de pequeno almoço já tinha a casa em ordem, menos a cozinha, que entretanto também se arrumou. Mais umas quantas maquinas de roupa e a manhã passou-se assim.
Depois fomos à chip7 buscar o dvd-rw novo do marido, que veio em substituição daquele lg que sofreu de morte súbita, e quando regressamos fomos tratar dos morfes, entrecalando o resto do dia com a fox e com os epis. do knight rider.

Hoje acordei no sofá..começo a não gostar de acordar no sofá, acordo cansada, parece que nem dormi :P
O almoço foi cravado à dos sogros, e quando regressamos, éramos para ir ao leroy, porque as tulipas dos canteiros da av.da liberdade (não admira que o pessoal vá lá gamar as flores) e as da Gi inspiraram-me, então decidi em fazer uma plantação delas na varanda, mas à hora que passamos por lá, já aquilo estava fechado...fica então, em stand-by até um destes fins-de-semana.
Depois tive o resto da tarde em audio/vídeo conferência ca famelga, graças ao SquidCam (o único software decente que encontrei até agora para passar vídeo entre pcs e macs ) e ao Skype .

Entretanto tenho devorado tudo o que é criticas sobre o macbook e os seus bugs, e fora a parte do aquecimento, que dizem alguns, ter melhorado ligeiramente devido a um update de sistema que saiu recentemente, o qual fiz hoje, e sinceramente, não notei nada de especial, portanto o meu mac não sofre de graves problemas de aquecimento nem é nenhum assador de pulsos, embora a zona das teclas F, posicionada sobre a saída de ar, aqueça bastante, mas tendo em conta que a maquina é feita em alumínio, é de esperar que aqueça mais que um iBook, feito em plástico, que aliás, deformou ligeiramente com o tempo.
Problemas relacionados com ruídos, o único que faz, sem ser o silvo ocasional do transformador, é o monitor que à medida que o brilho se aproxima do máximo começa a assobiar gradualmente, mas não considero isto grave, até porque nunca tenho o brilho no máximo, fodidos já tão os meus olhos. A não ser que ele tenha algum achaque valente, não vou com ele ao "médico" só por isso.
Raramente uso a touchpad, por isso não sei se tem crises, e o airport funciona perfeitamente, e o monitor não tem problemas, fora o silvo..portanto, so far, so good..a ver vamos.

Marido, exaltado: "Isa! O teu mac tá a reiniciar! O que é que aconteceu??"
Eu: "Calma, tá só a reiniciar por causa do update de sistema.."
Marido, aliviado: "Ah bom.."
    9 de Abril de 2006, às 23:48link do post comentar