Dualidade

Às vezes, quando estou a reler o que escrevo por aqui, fico com a sensação que a minha forma de expressão não é a mais correcta..é certo que o meu discurso habitual é mais ou menos este, embora fique na dúvida se será realmente adequado a uma pessoa adulta..
Será que se eu começasse a escrever de uma forma menos descontraída, mais séria, isto começaria a perder a piada, tornar-se-ia monótono? Muito provavelmente, além disso, não estaria a ser justa comigo própria, porque estaria a ser diferente do que realmente sou.

v.s.


Às vezes, quando me ponho a reler as merdas que escrevo aqui na tasca, dou comigo a pensar que isto não parece coisa de gente que já tem idade suficiente para ter juízo (cof cof), ainda que escrevo (mais ou menos) como falo (depende com quem tiver a falar :P)..
Será que se eu começasse a escrever como "manda a lei", isto tinha a mesma piada? Não me parece, além disso, era como se me estivesse a trair a mim mesma.. e isto era capaz de se tornar ainda mais chato do que já é baaaah!
(E depois tinha que reaprender a falar em português e agora não há tempo pa isso lol)

Hum...alguém tem o número de um bom psiquiatra? lolll
    11 de Abril de 2006, às 23:00link do post comentar