..e assim se passou mais uma páscoa!

Bem, mas grande quinta-feira que eu tive!
O dia começou bem cedo, levar o carro à inspecção, chumbar, leva-lo ao mecânico, ir trabalhar, sair, ir ao mecânico buscar o chasso, ir ao centro outra vez, trazer finalmente o selo verde (ou seja, esteve cerca de 8 horas com o vermelho, que nem chegou a ser destacado da folha), regressar, arrumar a tralha pa bazar, bazar, com direito a duas paragens, uma para jantar e outra em Setubal...cheguei a casa da famelga por volta das duas e meia, e estava seriamente estafada..

Na sexta aproveitei para descansar, o dia também estava uma desgraça, chuvoso e frio..a chuva deprime-me, tira-me a vontade para fazer seja o que for :P não saí de casa.

No sábado já fez um dia de primavera decente. Fomos até Lagos ver as modas, e ir comer um geladito à Britaica..mas como a dor de cabeça que eu já tinha desde que acordei intensificou-se, regressamos logo, porque quando me doi a cabeça só vejo uma coisa pela frente: analgésicos!
Voltei mais tarde a Lagos com a minha mãezinha, que queria fazer umas compras pá janta.
Comprei (sim, qu´isto agora já não se pode sacar LOL) uma música na Music Store muita fixe, de Fila Brazilla, chamada A Zed and Two L´s. Mesmo muito nice este sonzinho! Isto da music store é um vicio, não me posso perder lá muitas vezes :P a distância entre a música e eu é muito pouca, e a tentação de carregar no botão é grande!

No domingo tivemos uma almoçarada em família, e depois fomos até Barão de S. João aos folares, que eu sou maluca por folares, e se há sitio bom para os comprar é lá! Engraçado que a feira estava igualzinha ao ano passado, tive mesmo a sensação de déjà vu..
Bem, mas vim bem servida, saí de lá bem acompanhada de dois folares, um de 1kg e outro de 2kg..vou levar uns tempinhos até dar conta destes belos exemplares!
Bazamos de lá por volta da meia-noite, e mais uma vez, consegui chegar cá inteira, porque isto de fazer metade da viagem com um olho quase aberto e o outro fechado tem muito que se lhe diga, e que não quero fazer parte das estatísticas tão cedo :P

Hoje, apesar de ter dispensa da parte da manhã, tive que ir cedo para Lx porque tinha um consulta de oftalmologia marcada, ma como não sabia bem onde era a clinica, andei as voltas e acabei por falhar a hora da consulta, depois mandaram-me uma seca valente à espera de vez :P
Ora, com 4 horas de sono, uma canseira desgraçada, stress pa chegar a horas e não conseguir, seca... fiquei com um mau humor do tamanho do mundo que não ajudou nada para passar o resto do dia, que terminou em grande...com uma grande dor de cabeça! Vá lá que entretanto o marido chegou (nestas alturas, ao ver o marido, sinto-me qual náufraga a ver uma bóia), e levou-me logo ali à pizza hut, jantamos e a coisa compôs-se..o marido é um gajo fixe!
Depois chegamos a casa e para mal dos meus pecados, estava a acabar o primeiro episódio da segunda season de House, que eu tanto queria ver bah! Vá lá que o FOX já malta já sabe com o que contar..não devo vê-lo poucas vezes, não!
Tava uma noite fria, pôrra!

Agora vou-me!
    18 de Abril de 2006, às 00:51link do post comentar