Sabado, sabado...

O chasso tornou a deixar-nos apeados..duas vezes em seis meses... começa-nos a sair caro..iamos a caminho do Freeport, quando ele se desligou a meio da viagem, não se sabe se foi apenas porque ficou sem combustível, porque o ponteiro já vinha em baixo (não tenho luz indicadora, o que dificulta a coisa), mas depois de lhe metermos 5 litros de gasóleo dentro ele recusou-se a pegar, portanto, ou foi porque desforrou e a bateria já estava demasiado fraca para o por a trabalhar outra vez, se não teve nada a ver com o gasóleo, e foi algo mais grave...bem, o mecânico logo se pronuncia na segunda..
A porra toda é que desta vez tivemos uma hora e meia à espera da merda do reboque, isto sem contar com o tempo perdido a ir a uma bomba buscar gasosa, tentar pegar o carro até decidirmos que não havia solução, que mais valia pedir ao seguro pa mandar o reboque, e o reboque rebocar o carro....bela maneira de passar uma tarde de sábado..
Entretanto chegou a sogrinha, que nos veio apanhar e acompanhar ao destino, porque já que ali estávamos, não íamos voltar para trás de estômago a rugir, então lá fomos os três encher bandulho ao hong sha long.
Portantos, amanha, já temos desculpa para ficar em casa :P

Mas antes disso..
Como nenhum dos modelos de óculos que experimentei nas duas ópticas do forum me agradou, decidimos ir a uma óptica como deve ser, então, fomos ao Oculista da Avenidas, uma loja que eu conheço melhor por vender routers (e sistemas de CCTV) lol porque ainda fui lá umas quantas vezes com o marido buscar Vigores daDrayTek. Anyway, a famelga do marido era cliente de longa data, e têm acordo com a Médis, por isso, tasse!
Depois de experimentar mais de uma dezena de armações, chegamos a conclusão que preto não era para mim, porque fico com um ar mais "pesado", então acabei por escolher uns turquesa. Das dezenas de armações que experimentei nos últimos dias, aqueles são definitivamente os que me ficavam melhor.
Pronto, com sorte, segunda estão prontos para serem usados..

Depois disso fomos até Paço D´Arcos para a inauguração da sede da anipop. Estivemos por lá um bocado, até que a fome começou a apertar, e ao regressarmos, decidimos ir logo para o Freeport..e o resto da história já se sabe...
    23 de Abril de 2006, às 01:38link do post comentar