Hoje tenhado tado com um mau-humor tão grande, que se alguém me espetar com algum objecto pontiagudo, acho que rebento, tipo balão! Grrrrrrr!
Neste belo (o tempo esteve óptimo!) fim-de-semana prolongado, eramos para ter ido pós algarves, mas sem chasso,
n´pas de algarves, nem sequer umas horinhas na caparica...ir de autocarro pá praia não rende, já passamos por essa experiência várias vezes e é para esquecer! No sábado fomos ao Rio Sul (como já se sabe :P), ver as modas.
No domingo, a sogrinha veio buscar a malta pa almoçar lá, e depois passamos pela ExpoLar, em Azeitão, que o sogrão tava lá de plantão no
stand dele. Tinhamos pensado em ir à feira dos queijos na Quinta do Anjo, mas havia muito trabalho para fazer, à espera, em casa..Na segunda nem saímos de casa, com um dia tão bonito que estava :P trabalhou-se..e até tarde! Suponho que isso tem alguma coisa a ver com o mau-humor com que acordei, e que se manteve ao longo do dia... por incrivel que pareça, consegui esquecer-me dos pins dos três cartões multibanco/crédito (até aquele que uso praticamente todos os dias), que tinha, quando ia comprar o passe, vá lá que o marido (e o télélé) salvou a coisa :P
No work a coisa também não correu pela melhor, e agora à noite, espera-me ainda mais trabalho *GAAAAAHHHH*
Btw, não fomos à reunião da Tupperware LOL
Tenho andado a ouvir
esta rádio no iTunes..mas às vezes começa-me a aborrecer e troco para
esta, que tem algumas variantes, todas elas (ou quase) fixes (a Space Station é especialmente fixe), e há mais para descobrir e ouvir!
Calma... O trabalho fortalece o carácter! ;)
De
ups a 3 de Maio de 2006 às 02:01
Soma.Fm é excelente.. é a rádio que me acompanha quando vou para a faculdade trabalhar.
Na altura do halloween tinham uma estacao de radio que era impossivel ouvir mais do que 1 ou 2 minutos sem rebentar com os neuronios..
De Isa a 3 de Maio de 2006 às 11:34
Quando escrevi a posta ainda não tinha passado tempo suficiente a ouvir a Space Station da Soma. Esta é de facto, a minha favorita de todas as que já ouvi até agora : )
De
Mario a 3 de Maio de 2006 às 13:24
Olha o stress é tramado ainda há 2 meses tive de mandar fazer um cartão novo porque esqueci-me completamente do PIN.
Aposto que não era SOMA que o gajo do anuncio da comercial tava a ouvir para escolher a comercial :P
De Isa a 3 de Maio de 2006 às 13:34
Eu tenho é que enfiar com aquilo tudo na maquina e meter o mesmo pin de uma vez por todas :P
Comentar post