Havin' a badddd day!

Hoje tenhado tado com um mau-humor tão grande, que se alguém me espetar com algum objecto pontiagudo, acho que rebento, tipo balão! Grrrrrrr!

Neste belo (o tempo esteve óptimo!) fim-de-semana prolongado, eramos para ter ido pós algarves, mas sem chasso, n´pas de algarves, nem sequer umas horinhas na caparica...ir de autocarro pá praia não rende, já passamos por essa experiência várias vezes e é para esquecer! No sábado fomos ao Rio Sul (como já se sabe :P), ver as modas.
No domingo, a sogrinha veio buscar a malta pa almoçar lá, e depois passamos pela ExpoLar, em Azeitão, que o sogrão tava lá de plantão no stand dele. Tinhamos pensado em ir à feira dos queijos na Quinta do Anjo, mas havia muito trabalho para fazer, à espera, em casa..Na segunda nem saímos de casa, com um dia tão bonito que estava :P trabalhou-se..e até tarde! Suponho que isso tem alguma coisa a ver com o mau-humor com que acordei, e que se manteve ao longo do dia... por incrivel que pareça, consegui esquecer-me dos pins dos três cartões multibanco/crédito (até aquele que uso praticamente todos os dias), que tinha, quando ia comprar o passe, vá lá que o marido (e o télélé) salvou a coisa :P
No work a coisa também não correu pela melhor, e agora à noite, espera-me ainda mais trabalho *GAAAAAHHHH*

Btw, não fomos à reunião da Tupperware LOL

Tenho andado a ouvir esta rádio no iTunes..mas às vezes começa-me a aborrecer e troco para esta, que tem algumas variantes, todas elas (ou quase) fixes (a Space Station é especialmente fixe), e há mais para descobrir e ouvir!
    2 de Maio de 2006, às 18:37link do post comentar