Weekend!

Ontem fui a uma despedida de solteira, a minha primeira despedida de solteira! É verdade, sim senhor! Deixei o marido sozinho em casa, coisa-rara-nunca-antes-vista, a ver os episódios todos de Invasion que ele se lembrou a sacar, e fui pá festa. Ainda sugeri que ele arranjasse um programa, ma ele teve-se a cagar pra isso lol!
Não havia strippers, mas havia uma mão cheia de meninas (eu incluída, lógico) muito bem dispostas e divertidas, que fizeram a festa toda! De facto, saímos de lá todas, muito bem esclarecias sobre os assuntos que fazem parte do universo feminino (ie, respectivos, sogras, casa, maternidade, entre muuuuuitas outras coisas hi hi hi).
Cheguei a casa por volta das três da manhã, com uma pedra de sono em cima que só visto. Já o gajo roncava, atravessado na cama.

Hoje tivemos a arrumar a casa, que tava uma desgraça..acho que vou seguir a dica da morgy..já andei a sondar umas empresas, agora é só esperar pelos telefonemas e decidir...porque isto da malta fartar-se de trabalhar durante a semana e aos fins-de-semana ainda ter que arrumar a casa, não tá com nada :P
Entretanto a Vi, a madrinha malvada, chegou de armas e bagagens, e assentou amarras por aqui. Vai passar cá um mês, a estagiar no Santa Maria.
    14 de Maio de 2006, às 23:37link do post comentar