Desabafo..

Qual será a motivação das pessoas que não têm assuntos em comum, insistirem em continuar a falar? Digo isto, porque apesar de já não ter o contacto de msn listado em sitios esquisitios, aparecem-me de vez em quando uns pedidos, e quando o endereço do contacto não é esquisito, adiciono, pois nunca se sabe quando não é alguém que pediu o meu contacto a outra pessoa..
Então, a maioria das pessoas vem claramente enganada. Se antes eram os brasileiros, e depois os espanhois, agora também os tugas. E tugas daqueles que por mais que eu diga, não acreditam que eu não sou quem eles pensam..obstinados tal e qual como os brazucas e os espanhas. Mas que raio de motivos tenho eu, para tar a esconder a minha pessoa..mas anda tudo parvo ou quê?
Mas depois de finalmente reconhecerem o erro, querem continuar a falar, tudo bem, eu até gosto de conversar, mas digamos que algumas conversas têm sido complicadas. Houve um (com 21 anos, segundo ele), que por mais que eu me esforçasse, nunca conseguia entender uma frase que ele escrevesse na sua totalidade, depois não sabia o que era um webdesigner, menos mal, deve haver mais malta que não sabe... mas também nem sequer sabia o que era a micrsoft, muito menos o eram macs (e a apple), e o único e exclusivo propósito da internet era engatar gajedo...
Quando me perguntou o que é que eu fazia, e já que não sabia o que era um webdesigner, às fez um comentário (por mim tido como) genial:

Eu: "[...] basicamente, trabalho para a internet."
Ele (devidamente traduzido para PT-pt): "Ah, então não fazes nada o dia inteiro!"

...e um mundo é um lugar maravilhoso!

Bem, este foi à vida cedo, não havia entendimento possivel nem assunto que se falasse, além disso, por eu escrever português-português, ele estava constantemente a dizer que eu, ora estava a gozar com ele, ora tava chateada com o que ele dizia, e isto sim, era irritante.

A culpa até pode ser minha, por não gostar de falar (pelo menos no msn e com pessoas que não conheço bem) em assuntos tipo futebol, politica, ou sexo (entre outros), ou por os meus gostos não se enquandrarem nos gostos do meu interlocutor, tipo música ou cinema (já me disseram que eu só gostava de merda porque eu ter dito que adorava star wars (entre outros) :P) já para não falar do estilo de vida..lá porque eu preferir ficar em casa agrarrada ao mac ou à tv em vez de ir pa nite apanhar tosgas de caixão à cova e vomitar-me toda, não faz de mim uma pessoa menos interessante..digo eu!!

Isto tem muito que se lhe diga :P
    31 de Maio de 2006, às 00:03link do post comentar