Bikini hunt!

Tão ontem saí daqui lançada ao El Corte Inglés, pois pensava (inocentemente) que chegava lá e tinha metade dum piso só com bikinis :P
Entretanto, o marido encontrou-se no metro comigo e lá fomos nós, que eu para comprar roupa, já se sabe que não dispenso a companhia do meu gaijo!

Chegamos lá e fiquei logo ultra-desiludida com a oferta..ainda exprimentei uns três modelos mas depressa quis vir-me embora, que fico sem paciência nestas situações, portantos, ala po Colombo, para ver o que é que as lojas habituais tinham para me oferecer. Depois de paragens pela SportZone e Zara, fui ao sitio que mais ando a curtir agora: Pull&Bear. De lá touxe um bikini assim branco sujo, com umas caveiras e uns porcos voadores (ando com pancada por porcos voadores...I wonder why lolll) estampados, para combinar com a estampa das havaianas "falsificadas" deles..

Depois ainda passamos pela Pimkie e pela Area (se bem que a intenção aqui não era comprar bikinis he he), e fomos até a Calzedonia. Descobrimos então que, apesar da loja do Colombo ser minuscula (especialmente os provadores), eles têm uma boa oferta de bikinis e fatos de banho, a preços porreiraços. Apaixonei-me por um verde azeitona escuro, praticamente sem costuras nenhumas e feito dum tecido a-l-t-a-m-e-n-t-e, e cujo top, era "mono-mama" (tipo uma tira para cada "menina") tinha multiplas formas de se usar. Não me assenta tão bem como a esta gaija, mas o marido não me deixou sair de lá sem ele hi hi hi e demos a caça por terminada : )
    8 de Junho de 2006, às 00:49link do post comentar