O belo do uíquende!

Após uma semana descansada, este foi um fim-de-semana descansado.

Começou na sexta, com uma última (por enquanto) ida à Decathlon, e outra ao cinema, ver o X-Men (IMO, g´anda banhada..mas vá lá que nos momentos finais até se revelou bastante interessante..ah, e sim, eu vi aqueles segundos depois dos créditos). O jantar foi pipocas e *blargh* Pepsi.
No sábado acordei tardote, faltava meia hora para começar o jogo, e eu, como boa tuga que sou (e como não tinha nada melhor para fazer), reservei o meu lugarzito no sofá, e ali sofri durante hora e meia..se não fosse o marido, tinha morrido enfaimada em frente à televisão (foi um querido e levou-me o pikeno-almoço ao sofá). Entretanto, ele e a madrinha, divertiram-se a ver as aventuras do Hard Gay em vez de apoiar a equipa, que tão bem jogou, os malandros..

Depois disso, fizemos a almoçarada (tadia, claro está) de fim-de-semana e fomos ao Rio Sul, que eu queria ir à Worten e ao Continente (guess why? lol)

No domingo também acordamos, não tão tarde, e fomos até ao Freeport ver as modas, e aproveitar para encher o bandulho. Passamos ainda pelo Retail Park do Forum Montijo, mas bazamos logo. À noite, o marido e a madrinha ainda foram alugar dois filmes..como o que eu queria estava fora, o Aeon Flux, trouxeram o iRobot (e lá tive eu a moer o juizo do marido com as minhas teoridas de trazer por casa sobre robots lol) e aquela panleirada na montanha (o marido chegou a casa com um sorriso de orelha a orelha e disse: trago aqui um filme porno! - enganou-me bem :P), mas esse ainda não vimos...
    19 de Junho de 2006, às 19:23link do post comentar