Campings, touradas, e mais qualquercoizinha!

Sexta de manhã foi um daqueles dias.. Por causa das marchas de Almada, o trânsito esteve cortado nas avenidas principais, ora, n´a pas de bus para ninguém..quer dizer, até haviam, mas vinham assim quando o rei faz anos...depois de estar uns 15 minutos à espera de um que nunca mais chegava, decidi fazer-me à estrada..quando vinha a descer a avenida, pimbas, aparece um, mas já não o dei apanhado..cheguei a LX, o bus mais próximo era dali a 12 mn...vou pó metro....guess what? A linha estava fechada....voltar pó bus, esperar mais uma porrada de tempo. Depois o trânsito tava impossível...que irritação horrorosa logo pela manhã!

À noite sessão, non-stop de The 4400 (2nd season). O marido nem dormiu..eu não aguentei e acordei no último episodio..nem sei quantos perdi..

Sábado fomos pós algarves, mas fizemos uma viagem diferente, com uns quantos desvios pelo caminho...para visitar alguns dos parques de campismo lol

Começamos pelo da praia da Galé, depois Milfontes, depois Zambujeira, depois Caravalhal e por último, S. Miguel..chegamos a casa da famelga por volta das sete..uma das mais longas, mas também mais fixes e produtivas he he.

Então, e o que é que aprendemos:

- Que o parque da Galé é brutal, não só por ser o 3º maior do pais (320 mil m2), por ter uma localização espetacular. Este é, portanto, o eleito para a nossa première.

-Os de Milfontes (menos o SITAVA) ficaram riscados do mapa. Descobri que afinal não gosto de parques com civilizaçao por perto :p

- O da Zambujeira é porreiro.. Pena não ter piscina nem pinheiros.

- O do Carvalhal é recente e está em obras. Vai ter alta piscina, SPA, hidromassagem, sauna, banho turco, banho escocês, salão de jogos etc etc. Este pode ser uma boa aposta para daqui a uns dois anos. Fica perto de uma praia linda (a do Carvalhal). Pena o terreno ser tão duro e não ter assim tantos pinheiros como tudo isso.

- O de S. Miguel é uma beca caro, mas é muito fixe. As instalações são todas XPTOs, fica perto de Odeceixe e da Herdade da Casa Branca. À partida vai ser neste onde vamos armar a tenda pó sudoeste.

Depois de instalados e jantados, fomos ver as marchas..melhor, fomos ver a mana marchar, lá para Barão de S. Miguel.
No Domingo não iamos perder o jogo, portantos, ficamos em casa a assistir...àquela autêntica tourada / batalha campal / you name it! Deve ter sido dos jogos mais sofridos a que assisti, um golo, defendido com unhas e dentes pelos tugas, que foram levados aos limites. Um arbitro manhoso que entrou pá historia com o maior número de cartões alguma vez atribuidos num jogo dum mundial, só faltou mesmo mostrar um ao seleccionador!
Não foi um jogo lá muito bonito de se ver, o fair play deve ter ficado todo no balneário, mas serviu para passarmos aos quartos. Agora só falta os ingleses levarem o mesmo caminho de há dois anos atrás! Sábado vai ser do pior!

PORTUGAL RULA!

26 de Junho de 2006, às 00:29link do post comentar