Team Building report

Pois é, o sapito lançou um desafio à malta e a malta, que mesmo sem saber ao que ia, acedeu em massa..éramos quase 100, portantos. Durante toda a semana recebemos pistas, e na sexta, estávamos de partida para um hotel lá para os lados de Beja (perto de Mina da Juliana, mais precisamente), no meio do nada, onde fazia um calor abrasador. Eu não fui no autocarro, fui antes ter a Setúbal, à casa do Pedro, onde já lá estava a Cláudia. Dei-lhes uma seca de meia-hora, porque acordei à hora que supostamente devia estar a sair de casa e ainda não tinha nada preparado lol, e fomos todos no carro dele.
Quando lá chegamos ainda encontramos mais alguns colegas que tinham ido de carro, o grosso da malta ainda não tinha chegado, mas não demoraram muito mais.
Fizemos o check in e fomos ver o que tinham preparado pra nós. Eram uma serie de jogos destinados a promover certos aspectos da vida dos trabalhadores na empresa, tipo conhecer os colegas, trabalho em equipa, entre ajuda, coesão do grupo, etc etc
Fomos divididos em grupos e estivemos o dia todo a fazer jogos de vários tipos, bastante interessantes, pois apesar de parecerem fáceis à primeira vista, não eram, pois exigiam que toda a equipa trabalhasse em conjunto de modo a atingir o objectivo, o que incluía definir estratégias etc etc.
À tarde, houve uma pausa para fazer uma piscinazinha antes do jantar. As refeições no hotel era tipo enfarta-brutos, era bufet, mas os olhos comiam tudo e mais alguma coisa. Andei sempre tão cheia que era um abuso.
O ponto alto de sexta-feira foi um exercício de orientação nocturna. Fomos equipados com lanternas, um mapa, uma bússola, um GPS, e um radio, que funcionava bastante mal. Andamos umas duas ou três horas no meio do mato (partimos por volta das onze e meia da noite e regressamos por volta das duas), a correr por entre as vinhas, meio perdidos, à procura das tarefas. Só sei é que andei a correr no meio do pasto, no meio das vinhas, quase às cegas, pendura em cordas, às cavalitas, enfiada dentro da barragem, a fugir os mosquitos...foi lindo!
No sábado tínhamos um jogo que incluía canoagem na barragem. Curti à brava, mas desconfio que estas dores que trago na base das costas e na mão direita foram devido a isso lol
Voltamos no sábado à tarde, sem antes termos ido experimentar a piscina mais uma vez. Mas fomos só os três porque o resto da malta já tinha partido. O hotel é bastante agradável e tem montes de actividades, acho que volto lá um dia destes com o marido he he
Quanto aos outros não sei, mas eu cá adorei esses dois dias, hum-hum! Fiquei a conhecer melhor a malta, aprendi umas coisas novas que me vão certamente ajudar, o hotel era bacano, e ainda trouxe uns brindeszinhos para casa : )

Não gostei foi de ter que deixar o marido em casa eu me divertia à grande. Não tou habituada a estas coisas, nem gosto, tadito, sozinho em casa com o bixo enquanto eu andava no bem bom :(

Ah, as fotos da coisa estão aqui. Aqueles que estão na minha lista de amigos têm direito a fotos exclusivas (ha que manter a privacidade da malta) he he!
    9 de Julho de 2006, às 13:13link do post comentar