Porque é que eu não quero ir para o camping do SW

A modos que em resposta à pergunta do Rantanplan, que quer saber porque é que eu me assusto com as coisas que ando a ler, sobre o camping que o sudoeste oferece à malta:

Recinto do camping: O espaço parece ser pouco para tantas tendas, fica tudo ao monte e a iluminação do sitio é uma treta, quando toca a encontrar a tenda no meio de todas as outras, pode ser uma aventura. Isso às vezes leva a que qualquer gajo, provavelmente já "tocado", decida que a nossa tenda é um bom sitio pa ele passar a noite. Há quem ache piada a isso, mas se me acontecesse a mim, tinha um atake de histerismo na hora, provavelmente acordava a malta toda!
Se só estou a pensar ir para lá dia 4, duvido que encontre um espacinho (e tou a falar da 3 segundos, não do "palácio"), porque aquilo fica sobrelotado em menos de nada, e não quero montar a tenda nem à beira da estrada nem perto dos contentores do lixo ou dos wcs! E nem pensar em dormir num sitio onde provavelmente há barulho até ao sol nascer, montes de gente bêbada, junkies, fumarolas, e coisas parecidas (tipo, malta a mijar-me em cima da tenda)..preciso de silêncio para descansar, especialmente depois de uma noite de concertos..

Assaltos: Pelos vistos é mal geral. Não se pode lavar nada assim valioso ou coisas com valor sentimental porque o risco de ficarmos sem elas é elevado. Não vale apena fechar a tenda a cadeado, pois isso é um convite ao "roubem-me", eles rasgam a tenda se assim o entenderem...e andar a ver os concertos com mochilas (com os pertences) às costas está fora de questão.

Instalações: ou falta delas, pois parece que são poucas para tanta gente..as casas de banho são daquelas de plástico das obras..se quando vou lá uma noite, ando a aguentar a ver se não tenho que ir a uma merda daquelas, que estão sempre imundas e tresandam que se fartam, nem água tenho para lavar as mãos a seguir, imagino a ter que viver três ou quatro dias a ter que usa-las. Tomar banho tá quieto, água quente, se houver, é só para os primeiros..

Acho que são razões suficientes para eu não querer abancar por lá..há montes de malta que vai para la e curte daquilo à brava, mas eu cá não tenho esse espírito, preciso de ter certas condições reunidas para me sentir confortável...se não me sinto confortável, fico de mau humor, e se fico de mau humor é uma chatice das grandes lolll cedo o meu espacinho gentilmente a quem o quiser, depois não digam que sou egoísta!

(nota: isto é o que tenho lido por aí, é apenas uma recolha de opiniões dispersas, de várias pessoas..nunca lá estive acampada por isso não posso garantir que assim seja ou que este ano e igual aos anteriores ..quem lá esteve que diga de sua justiça)

25 de Julho de 2006, às 18:53link do post comentar