Le weekend!

<--post de sabado à noite

É uma e meia da matina..está uma noite semi-silenciosa, o barulho do mar, dos grilos, do vento a bater nas arvores (pausa para afinar com o marido porque instalou o mac os x em inglês, logo não tenho "quem" me corrija o texto lol), dos carros/camiões que passam ocasionalmente na estrada (pausa para pôr o dicionário em português para me corrigir os erros..nós mulheres temos que mostrar que somos desenrascadas), das pessoas que passam de vez em quando, barulhos que nem por isso incomodam..
Cá dentro, nos aposentos reais, programa-se css/xhtml (com uma pausa devidamente assinalada para escrever isto), com o marido a dormir aos pés feito gato, enquanto se desmoi calmamente a caracolada do jantar..e que bela caracolada aquela!

Bem, ao que interessa!
Eu este fim-de-semana queria acampar..havia planos para dois sítios, ou ir mais para norte, ou ficar por esta zona. O desempate fez-se através do accuweather, que me disse que no domingo, iriam estar 30º nesta zona e apenas 27º para onde que queria ir. O camping do Outão, na Arrábida com vista pa Tróia foi o escolhido, pois eu adoro esta zona, adoro mesmo!
Tenho pena, que numa zona tão bonita, o parque não seja lá grande coisa, podia estar bem melhor, tem todas as condições para isso, bastava apenas algum investimento e empenho para o tornar num sitio muito mais agradável, como por exemplo melhorar as instalações e fazer um reaproveitamento da área, especialmente da zona das tendas (com sorte até subia uma estrela)...mas prontos, é o que se arranja..
Chegamos aqui por volta da uma, e montar e não montar a tralha, ir ao Jumbo buscar os necessaires para a sardinhada, quando assentamos eram quase cinco da tarde. Um dia de praia perdido...e que dia estava este!
A sardinhada não correu bem...acho que as moscas todas da Arrábida e arredores decidiram juntar-se ao banquete...não me lembro alguma vez de tamanho ataque por parte de mosquedo (eu detesto moscas, são nojentonas, porcas, as putas)..mal conseguimos comer... tarde semi-estragada :P
Aproveitamos a boleia da loiça pa lavar o Polo, que já tinha mudado de cor entretanto, para um tom bem mais claro que o habitual, e depois fomos dar uma volta e tomar uma banhoca (que eu pessoalmente até apreciei).
A tasca local serve caracóis..hum..i´m in the mood for snails, yes, bora lá! Dose de caracóis mais bem servida que já vi! Pena que só havia Pepsi, se não, tinha sido perfeito!

E pronto, sábado resumiu-se a isto. Amanhã para me vingar, vou pá praia logo às nove da manhã, que às oito tenho que me por a mexer que o pedrocas faz anos hi hi hi
E agora, que são duas da matina, tou com sono e já não vou pegar mais no css ^^

Mental note: campings de 2*´s, só em ultimo caso MESMO! Esquisita, hem!
Mental note 2: tenho que pôr a bodega do telele a render..tão se isto serve de modem, porque raio não hei-te ter net nem que seja por 5 mn pa postar isto?

fim do post de sabado à noite -->

No domingo acordamos às oito, com o barulho e com o calor, que a tenda ao sol, coze-nos vivos inside...As dez tavamos a apanhar o bus pa Figueirinha..tava um dia dia liiiiindo! A praia tava linda, com uma lingua de areia enorme, deixa a praia num lago..linda mesmo. Sacamos umas pics valentes, apanhamos um escaldão valente, tivemos um dia de crl, granda escolha! A areia daquela praia é que é f´dida..é grossa e aleija..as tantas já não conseguia andar, que já tinha a planta dos pés toda lixada, literalmente.
Saimos por volta das cinco, eu tava morta por uma aguinha, os três caprisonnes que levamos souberam a pouco e estavam quentes, e os bares da praia estavam fechados (espertos, hem, pá praia e nem sequer uma garrafa de água levamos)..vá lá que à saida da praia tavam dois velhos.. dois abençoados velhos, a vender bebidas. Venha de lá uma aguinha geladinha antes que eu morra e vá arder lá pra´baixo..e que gelada estava ela, 50% em estado liquido, 50% em estado sólido..que bem que me soube!

Deixamos o parque por volta das sete e quarenta, rumo a Setubal, pa festa de anos do Pedro, que era num café muito à frente, muito giro e diferente do habitual. Tivemos na festança até quase à meia-noite, depois regressamos directos a casa que já nos custavamos a aguentar em pé. (Quem quiser ver fotos da coisa, vá ao site do aniversariante, que ele tratou de posta-las todas he he he)

Amanhã começa o mês mais fixe para quem vive/tem que vir todos os dias pá c´dade! Viva ao Agosto!
Btw, faltam 4 dias (3 pa maioria) pó sudoeste hi hi hi
    31 de Julho de 2006, às 18:32link do post comentar