Beginning bodyboarders eat a lot of sand.

Sou tão, mas tão "beginner" que ainda não cheguei a essa fase LOL mas gostei da expressão he he (sacado daqui)!

Sabado: segunda tentativa, segundo falhanço...ou as ondas não querem nada comigo, ou eu não vou lá sozinha :P se bem que as ondas da fonte da telha no sabado não tavam la grande coisa para quem anda a aprender..a corrente estava forte e puxava tanto, que mal me conseguia aguentar em pé no mar, sem falar na ventania que sacudia a praia..bolas que não há maneira de apanhar um dia com umas ondinhas fixes :P
De regresso, fomos buscar um peixinho fresco que eu andava de apetites. Bela jantarada! Por incrivel que pareça lol sabado não tiramos fotos!

Mental note: a Fonte da Telha, quando mais afastada da povoção (em direcção a sul), melhor. A praia é linda!

Domingo: Fomos até à Praia Grande (Sintra), para assistir ao ultimo dia do mundial de bodyboard. Demoramos tanto tempo a conseguir um lugar vago pa enfiar o Polo que só apanhamos a ultima parte :( tava um frio do crl mas ainda ficamos lá a ver a malta, que depois dos prós sairem da água, foram eles dar espetáculo..quem não se metia naquelas ondas assassinas era eu lol bolas...que coragem..gandas doidos! Que desporto mais violento! (não, não fiquei desmotivada lol)
Para compensar, tiramos cerca de 600...vai ser giro fazer uma selecção, vai!
    28 de Agosto de 2006, às 18:09link do post comentar